Actividades de front-office: Atendimento ao cliente e vendas: Tratar dos check-ins e check-outs, registar os clientes, processar pagamentos, explicar as funcionalidades das autocaravanas, termos e condições e vender extras para a viagem.Actividades de back-office:Gestão de operações: Alinhar as reservas com as campervans disponíveis, verificar e preparar os veículos (extras e kits de viagem).Controlo de qualidade: Manter as autocaravanas em perfeitas condições, identificar e atuar sobre eventuais necessidades de manutenção ou reparação.Actividades de apoio: Apoiar a equipa no acompanhamento do stock existente, na coordenação da frota de autocaravanas, na resolução de problemas operacionais.QUEM PROCURAMOS?Estudantes ou recém-licenciados em Hotelaria, Turismo, Estudos Internacionais, Administração de Empresas ou áreas afins à procura de um estágio;Ser fluente em inglês, ter uma autorização de trabalho e uma carta de condução válida (obrigatório);Gostas de ambientes internacionais e de conhecer novas culturas;Tens um talento natural para te relacionares com as pessoas e tens uma forte orientação para o serviço ao cliente;Tens uma mentalidade voltada para a resolução de problemas, com vontade de criar soluções e de sujar as mãos;Deseja um estágio dinâmico onde possa pôr em prática os conhecimentos teóricos do seu curso.O COMPROMISSO INDIE!Todos os estágios são remunerados, o montante depende da localização, do país e da região (o alojamento não está incluído);Formação online e on-the-job para desenvolver competências relevantes para o teu crescimento: relações com hóspedes, atendimento ao cliente, resolução de problemas, comunicação, espírito de equipa, organização, gestão de tempo, coordenação de frotas, gestão de aprovisionamentos e logística;Oportunidades internacionais e possibilidade de integração na Indie Campers após o estágio.OPÇÕES DE ESTÁGIOMínimo de 3 meses e máximo de 12 meses de estágio (flexível de acordo com a disponibilidade dos alunos).Are you ready to Go Indie?