Principais responsabilidades:a)Realizar processamento salarial e respetivas obrigações legais;b)Elaboração de mapas legais;c)Instruir processos de aposentação;d)Manter o cadastro individual dos trabalhadores atualizado;e)Acompanhar a gestão de tempos (férias, faltas, licenças);f)Apoiar no processo de gestão de contratos;g)Apoiar nos processos de recrutamento e seleção;h)Apoiar no processo de avaliação de desempenho.Perfil:- Licenciatura ou Mestrado na área das Ciências Empresariais (Gestão, Contabilidade ou similar).- Bons conhecimentos em Microsoft Office, nomeadamente Excel;- Conhecimentos em Legislação laboral (valorizado);- 5 anos de experiência em processamento salarial (preferencial);- Experiência em gestão de processos de recrutamento e seleção (valorizada);- Análise e Resolução de Problemas, Organização e Método de Trabalho, Iniciativa, Autonomia, Orientação para Resultados, Dinamismo. Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos