Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa líder no setor da tecnologia agrícola, reconhecida pela sua inovação e qualidade. Com uma ampla gama de equipamentos e soluções sustentáveis, o nosso cliente está comprometido a ajudar os agricultores a alcançar a máxima eficiência e produtividade nas suas culturas. Desde máquinas de colheita até sistemas de energia renovável, o nosso cliente oferece soluções que impulsionam o futuro da agricultura de forma inteligente e responsável.
Descrição Desenvolver soluções e/ou implementá-las nas várias áreas;Planear, desenvolver as diversas fases de um projeto (diagramas, cronogramas,programação e relatórios) e implementá-los;Dar suporte técnico em hardware;Aplicar os standards e procedimentos previstos no grupo e na legislação aplicável;Manter os Sistemas Operativos atualizados;Desenvolver soluções utilizando as várias ferramentas de Microsoft Office 365, nomeadamente Power Automate, Power Apps e/ou implementá-las nas várias áreas;Elaborar manuais técnicos e de utilizador;Monitorização dos circuitos de telecomunicações backups e anti-vírus;Verificação do hardware existente no parque;Aplicar e promover as boas práticas em Cibersegurança. Perfil ideal Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática;Experiência de 3 anos em funções similares;Inglês técnico escrito e falado; francês fluente será valorizado;Conhecimentos profundos em Microsoft Windows e Microsoft Office 365 (Microsoft PowerAutomate e Microsoft Power Apps);Boa capacidade analítica, espírito crítico e raciocínio estruturado;Bons conhecimentos em programação, arquitetura de sistemas de informação e administração de Base de Dados (preferencialmente SQL server);Bons conhecimentos em redes de dados (Protocolos, VPN, VLAN);Bons conhecimentos em Sistemas Operativos Windows Server e Windows 11;Capacidade de iniciativa. Vantagens Excelente oportunidade de crescimento, numa empresa com impacto na sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr