Apolónia Supermercados é sinónimo de qualidade excecional, serviço irrepreensível e variedade imbatível em todo o Algarve. É, na sua essência, uma empresa familiar, com especial atenção aos recursos humanos, onde os colaboradores são tratados como família alargada, devidamente formados, especializados e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes. Estamos há mais de 40 anos no mercado, sempre com a mesma aposta na qualidade, serviço e variedade.Estamos a recrutar, para a nossa sede em Faro, um(a) CRM Specialist (m/f).MissãoO CRM Specialist tem como principal missão implementar e garantir o funcionamento do programa de fidelização Apolónia, através da implementação de toda a atividade promocional segmentada, e o suporte e gestão de projetos de desenvolvimento de melhoria/novas funcionalidades.A funçãoLiderar a implementação e desenvolvimento da plataforma de CRM;Assegurar a implementação do plano de acções promocionais, preparação das campanhas, avaliação das mesmas e subsequente reporting;Propor estratégias para retenção e fidelização de clientes, acompanhar as métricas do programa de fidelização e gerar insights suportados em dados de clientes;Efectuar análises e extracções de suporte ao negócio;Segmentar e qualificar os dados para identificação de oportunidades de negócio;Proceder à análise e gestão dos dados de vendas e de clientes;Analisar e acompanhar os diferentes KPI's e dar suporte à produção de reportings para as diversas áreas de negócio;Desenvolver de manuais, normas e procedimentos internos;Realizar testes funcionais de ferramentas de suporte à operação;Desenvolver e garantir a otimização das análises de informação necessárias ao negócio;Identificar novos procedimentos e funcionalidades para melhoria contínua do CRM;Assegurar e implementar rotinas de automatização existentes nos diferentes sistemas de informação usados no programa de fidelizaçãoRequisitosFormação académica na área de Economia/Gestão(ou em áreas similares);Três anos de experiência profissional com ferramentas CRM (preferencial);Conhecimentos das ferramentas MS Office, sobretudo Excel;Bons conhecimentos de inglês.Gosto e interesse pela componente operacional do sector do retalho;Gosto pela área de CRM, análise de dados e gestão de relacionamento com o cliente;Gosto pelo trabalho com equipas multidisciplinares: ecommerce, marketing e comercial;Fortes habilidades de comunicação;Atitude proativa e aptidão para o trabalho em equipa.#J-18808-Ljbffr