O nosso cliente, um grupo multinacional líder no seu setor de atuação, está à procura de um CRM Senior Executive para integrar o seu departamento de Marketing em Lisboa.O CRM Senior Executive desempenhará um papel essencial na definição da estratégia da jornada do cliente, tendo a oportunidade de integrar uma equipa de marketing automation de um grupo multinacional de destaque.
Acerca da Função: Análise de dados de mercado e da concorrência;
Análise de resultados, interpretação de tendências, produção de insights quantitativos e elaboração de relatórios para fazer recomendação de negócio (custo-benefício, previsão, análise de impacto);
Identificar e mensurar oportunidades de melhoria de conversão ou satisfação ao longo da jornada do cliente;
Fazer benchmark da concorrência e manter-se atualizado sobre as últimas inovações, tendências e desenvolvimentos na área de marketing automation;
Atingir proficiência em sistemas de CRM e reporting;
Colaborar com equipas e áreas transversais, contactando e comunicando eficientemente com diferentes países.
Procuramos um candidato com background académico nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Engenharia ou similares, e que possuam sentido crítico e abordagem estruturada a problemas, orientada à sua resolução. Fluência em Inglês é indispensável para esta função, bem como conhecimento de Excel e Power Point.
Experiência em consultoria é valorizada.
Se possui capacidade de análise quantitativa, facilidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e está confortável com tarefas que exijam proatividade e autonomia, esta posição é para si! Candidate-se agora!
Junte-se à nossa equipa global de pensadores criativos, solucionadores de problemas e trabalhadores inovadores. Oferecemos progressão acelerada na carreira, uma cultura dinâmica e treino especializado.
#J-18808-Ljbffr