Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager (M/F/D)

Your New Role• Understand, map, and document business problems in collaboration with our technical/engineering team. • Coordinate with the engineering and QA...


Desde Hays Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Chefe De Equipa - Frielas [--]

Descrição da Função A Adecco RH encontra-se a recrutar um Chefe de Equipa, com Licenciatura em Engenharia para integrar empresa cliente e dar suporte na g...


Desde Adecco - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Product Manager

Rydoo is a SaaS company that provides next-generation expense management solutions for businesses globally. We empower over a million users to submit expense...


Desde Rydoo - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Product Manager

Rydoo is a SaaS company that provides next-generation expense management solutions for businesses globally. We empower over a million users to submit expense...


Desde Rydoo - Lisboa

Publicado a month ago

Crm Manager (Seguros)

Crm Manager (Seguros)
Empresa:

Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de perfis de Middle & Top Management.

O nosso Cliente é uma reconhecida Companhia de Seguros que está a recrutar um CRM Manager, para integrar a Direção de Marketing, na área de Dinamização de Clientes.
responsabilidades chave
Gestão da ferramenta de CRM;
Estudo e análise de segmentos de Clientes;
Marketing analytics;
Interpretar e aplicar resultados em estratégias de marketing;
Mapeamento da experiência do cliente;
Desenho de ações de dinamização de Clientes (aumento do envolvimento e retenção do Cliente);
Desenvolvimento de campanhas de venda – geração de leads.

competências
Formação académica nas áreas de Marketing, Gestão de Empresas ou Matemática;
Experiência mínima, em funções análogas, de 5 anos;
Conhecimentos sólidos em CRM, preferencialmente que tenha implementado de raiz uma solução em Salesforce, incluindo compreensão dos conceitos e práticas de gestão de relacionamento com o cliente, segmentação de clientes, análise de dados e estratégias de fidelização de clientes;
Experiência prévia em marketing, especialmente em áreas relacionadas com a gestão de clientes, como marketing direto, database marketing, marketing digital ou marketing relacional;
Capacidade de analisar dados e extrair insights relevantes, elaboração de estatísticas e uso de ferramentas de análise;
Conhecimentos em segmentação e targeting;
Orientação para resultados, sendo capaz de definir metas claras e trabalhar para alcançá-las;
Capacidade de gestão de projetos, definição de objetivos e acompanhamento de resultados;
Boa comunicação verbal e escrita;
Apetência para o trabalho em equipa;
Agilidade na reação às tendências e oportunidades;
Proatividade e criatividade.

principais benefícios
Integração numa das principais Companhias de Seguros Portuguesas, a atuar no setor;
Modelo de trabalho híbrido;
Benefícios inerentes ao ACT Segurador.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Crm Manager (Seguros)
Empresa:

Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Built at: 2024-05-20T18:41:54.264Z