O que procura nos candidatos O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de Gestão de Recursos Humanos:
Perfil: •Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
•Dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente;
•Experiência/ gosto pela área;
•Aptidão ao trabalhar em Equipa;
•Autonomia e sentido de responsabilidade;
• Recrutamento e Seleção; • Gestão da Formação; • Descrição de funções e respetivos perfis de competências; • Planos de carreira; • Avaliação de desempenho; • Orientação para resultados e objetivos
•Disponibilidade total e imediata
Que funções irão desempenhar Requisitos para a função : •Responsável pelo recrutamento e seleção dos potenciais candidatos;
•Coordenar processos de seleção, entrevistas e integração de novos colaboradores;
•Acompanhar as equipas e desenvolver a cultura interna da marca;
•Prospeção ativa de mercado com vista á captação de novos colaboradores;
•Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos;
•Procurar potenciais candidatos em páginas de emprego;
•Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais;
•Estabelecer contactos/ protocolos com Instituições Públicas (IEFP, Gabinete de Inserção Profissional), Grupos e/ ou Associações;
•Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair novos candidatos;
•Publicar e gerir anúncios (Sapo; Net- Empregos, entre outros);
•Atualizar diariamente as plataformas de divulgação de oportunidades;
•Divulgar vagas em blogs e portais especializados no mercado;
Quais os benefícios oferecidos Oferecemos: •Formação/ apoio inicial e continuo;
•Ordenado fixo + Prémios de produtividade;
•Vencimento compatível com a função e de acordo com a experiência demonstrada;
•Integração em equipa dinâmica e em crescimento;
•Excelente ambiente de trabalho;
•Carreira estimulante, realização pessoal e profissional;
•Entrada imediata;
Outros aspectos a referir Competências: • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; • Experiência mínima de 2anos na função; • Domínio do Office na ótica do utilizador; • Bons conhecimentos de inglês; • Forte sentido de responsabilidade e autonomia; • Bom nível de comunicação e relacionamento interpessoal.
A empresa proporciona a integração numa equipa envolvida num aliciante projeto com um quadro remuneratório adequado às responsabilidades.
Se o seu perfil está enquadrado neste desafio, envie o seu Curriculum Vitae com fotografia para o e-mail.