Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Android Developer

Android Developer with a Strong experience of Java and/or Kotlin;Minimum experience:Broad experience of developing user interfaces, working with UX/UI design...


Desde Rhe - Braga

Publicado a month ago

Analista Funcional - Sap Mm/Ewm

Prima Tab para ir para a ligação Saltar para o conteúdo Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta: Família Funcional:  Sistemas de Informação M...


Desde Grupo Casais - Braga

Publicado a month ago

User Experience Expert In Product Quality (F/M/Div.) – Any Bosch Portugal Site

User Experience Expert in Product Quality (f/m/div.) – Any Bosch Portugal SiteFull-timeLegal Entity: Robert BoschThe Bosch Group has more than 400 000 employ...


Desde Robert Bosch Group - Braga

Publicado a month ago

It Infrastructure & Security Manager

It Infrastructure & Security Manager Braga It Infrastructure & Security Manager Braga Braga, Braga, Portugal col-wideJob Description:David Kennedy Recruitmen...


Desde Tn Portugal - Braga

Publicado a month ago

Contact Center Telecomunicações (M/F)

Contact Center Telecomunicações (M/F)
Empresa:

Mobile World Comunicações, S.A



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Mobile World (MW) é um importante player nacional no negócio das telecomunicações, concentrando a sua atividade na comercialização de produtos e serviços Vodafone. Pertencer à nossa equipa significa trabalhar num grupo de referência no setor, dinâmico e desafiante. No âmbito da estratégia de crescimento da nossa operação de Telemarketing, estamos a recrutar para Operador(a) de Contact Center de Telecomunicações:   ????A atividade consiste essencialmente em: Contacto telefónico a clientes já fidelizados com o objetivo de vender serviços do portefólio Vodafone; Realizar a venda e promoção de serviços do portefólio Vodafone, através de contacto telefónico e email-marketing; Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas apresentadas pelos clientes; Divulgação e promoção das campanhas e descontos em vigor; Assegurar a resposta aos contactos efetuados pelos clientes, recebidos nos diferentes canais de comunicação (chat, telefone e email) em conformidade com os procedimentos e regras definidas. ???? Pretende-se candidatos com: Forte capacidade de Comunicação e Orientação para o Cliente; Grande sentido de responsabilidade e Dinamismo; Experiência em funções de telemarketing (preferencial. ? Oferecemos: Salário Base + SA + Plano comissional atrativo; Plano de desenvolvimento comercial com acompanhamento e orientação; Integração em equipa sólida e fortes possibilidades de desenvolvimento de carreira; Possibilidade de evolução na Carreira e integração num excelente ambiente de trabalho. Se te identificas com este desafio, envia CV com o código MW_CONTACT para ******.


Função de trabalho:

Requisitos

Contact Center Telecomunicações (M/F)
Empresa:

Mobile World Comunicações, S.A



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-05-20T13:00:24.704Z