Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Reiseberater(In) In Rhodos, Griechenland

col-wideJob Description:IntroductionAre you looking for a summer job in the tourism sector to get your career started and have an unforgettable summer experi...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Rececionista Oficina (F/M) - Alfragide

col-wideJob Description:Contrato:Direto com o clienteLocalização:AlfragideLocal de trabalho:PresencialSalário:Vencimento base + S.A.Estamos à procura de um/a...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Gestor De Cliente

O nosso cliente (insurance) é um conceituado Corretor, localizado em Lisboa, que conta com uma equipa multiespecializada, que trabalha em estreita colaboraçã...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado 25 days ago

Deutschsprachiger Gaming Advisor

Bist Du ein Fan von Computer Spielen und hast Du Lust neue Länder und Kulturen kennen zu lernen? Hast Du jemals an eine Karriere in dem Bereich Gaming oder K...


Desde Teleperformance - Lisboa

Publicado 25 days ago

Contact Center Francês

Contact Center Francês
Empresa:

Get The Job



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um profissional altamente qualificado e motivado para se juntar à equipa do nosso cliente de backoffice com habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita.Responsabilidades:Atender e responder às chamadas, emails e mensagens dos clientes de forma profissional e cordial;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços ou questões específicas;Resolver problemas e fornecer soluções eficientes para garantir a satisfação do cliente;Registrar e atualizar as interações dos clientes no sistema adequado;Colaborar com a equipa para melhorar continuamente os processos e a qualidade do atendimento.Requisitos:Nível fluente de Francês (C2);Experiência prévia em atendimento ao cliente ou contact center será valorizada;Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a calma sob pressão;Excelentes habilidades de resolução de problemas e empatia com o cliente;Conhecimento básico de sistemas de CRM e capacidade de aprendizado de novas tecnologias;Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.Oferecemos:Oportunidade de fazer parte de uma empresa internacional;Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;Possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;Formação dentro do sector.Não percas esta oportunidade de impulsionar a tua carreira num setor emocionante e dinâmico.Envia a tua candidatura ainda hoje


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Contact Center Francês
Empresa:

Get The Job



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-29T11:46:22.438Z