Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Controller

Provide financial reports to all the Units by collecting, analyzing and reporting appropriate data;Establish (in coordination with CFO) financial and operati...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Collections Specialist With Portuguese And English

We're looking for a Collections Specialist with experience in the finance/credit/banking sector, with a native level of Portuguese and a B2 level of English....


Desde Talent Search People - Lisboa

Publicado a month ago

Cfo - Regime Presencial (Lisboa)

O nosso cliente é uma empresa de investimentos e promoção imobiliária presente há mais de 20 anos no mercado.


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Business Controller

Global Automotive distribution and mobility services company with a presence in 19 countries in Europe, Latam, and Southeast Asia. We have a diverse and tale...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français
Empresa:

Fórum Selecção



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

A FórumSelecçãoestá a recrutar para equipa de Cash Management Client Support Officer( M/F), com reporte à Suíça:
Descrição da função:
– Suporte ao Cliente;
– Gerir relação dinâmica, interativa e pró-ativa com os clientes e os stakeholders internos, desde o FrontOfficeao BackOfficee Funções de Apoio;
– Identificar e tratar de forma adequada quaisquer incidentes e/ou reclamações de acordo com os procedimentos e políticas em vigor;
– Outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
–Licenciaturana área Financeira (Gestão, Economia, Finanças);
– Experiência em funções similares (preferencial);
– Experiência na área da banca;
– Experiência em soluções de e-banking e suporte a clientes;
– Proficiência em MS Office;
–Francêsavançado;
–Inglêsavançado;
– Capacidade de gerir prioridades;
– Foco e sensibilidade ao risco;
– Atitude positiva e espírito de equipa;
– Disponibilidade imediata.
Horário:
– 8h diárias, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Condições:
– A serem abordados em entrevista;
– Projeto com duração previsível de 6 meses (com possibilidade de continuidade)
Se reúne as características pretendidas, envie o seu CV atualizado para******, com a referência "Français"

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français
Empresa:

Fórum Selecção



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-05-10T09:38:39.871Z