Como player global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.*A Intelcia está atualmente com recrutamento de emprego em Fafe!*Junte-se a nós numa emocionante jornada como Operador de Call Center de Apoio ao Cliente, onde terá a oportunidade de fazer a diferença no setor bancário. Como parte de nossa equipe dedicada, será o ponto de contato crucial entre a nossa instituição financeira e os clientes, oferecendo suporte excepcional e soluções eficazes para suas necessidades.*Responsabilidades:** Atender às solicitações dos clientes de forma cortês, profissional e eficiente, via telefone.* Identificar e resolver problemas dos clientes, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos bancários.* Realizar vendas e promover produtos financeiros adicionais, aproveitando oportunidades de upselling e cross-selling.* Registrar com precisão todas as interações com os clientes.*Requisitos:** Experiência prévia comprovada em funções de atendimento ao cliente em ambiente de call center, preferencialmente no setor bancário.* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português, sendo fluência em outros idiomas uma vantagem.* Forte orientação para o cliente, capacidade de escuta ativa e empatia para compreender as necessidades individuais dos clientes.* Aptidão para lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficaz.* Espírito comercial e capacidade de identificar oportunidades de venda para melhor atender às necessidades dos clientes._Horários rotativos até as 20h00 (de segunda a sexta-feira)_Se é apaixonado por ajudar os outros, tem uma atitude positiva e está pronto para embarcar numa carreira gratificante, queremos ouvi-lo!Inscreva-se agora e faça parte da nossa equipa de classe mundial*Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.**#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether*Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:* Cartão/Ticket refeição* Seguro saúdeHorário de trabalho:* Turno de 8 horasTipos de pagamento complementares:* Bónus de performance* Décimo terceiro salário* Subsídio de NatalExperiência:* Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)