O nosso cliente é uma empresa multinacional na área do grande consumo e procuram integrar na sua equipa um Business Insights and Category Management Lead.responsabilidades chave? Conhecimento profundo do comportamento do consumidor , tendências de mercado e concorrência de forma a assegurar otimização de preço, promoções e produtos;? Trabalhar em proximidade com as equipas de vendas para assegurar a maximização da experiência de compra de forma a atingir os objetivos de negócio;? Trabalhar com todos os canais:canal Moderno, Traditional Trade e Away From Home;? Identificar oportunidade de crescimento por canal e sub canal - preço, execução, inovação, espaços, entre outros;? Sugerir o sortido, preços e comunicação relativamente às categorias de produtos trabalhadas;? Permanente contacto com stakeholders para partilhar insights de mercado e suportar a estratégia de negócio;? Analisar o mercado nas categorias com que opera, fazer prospeção de fornecedores identificar as melhores condições;? Propor dinâmicas de loja e ações de promoção e acompanhar os resultados;? Dar suporte às Operações sempre que necessário, para questões comerciais.competênciasLicenciatura em Economia, Gestão ou equivalente, MBA (valorizado);Mínimo de 5 anos de experiência em áreas como gestão de projetos, Trade Marketing, Shopper Marketing, Shopper Insight, ou outras similares;Conhecimento profundo de canais e mercado;Boas skills de comunicação;Excelente capacidade de influência;Proatividade e iniciativa;Forte componente analítica e espirito critico;Espírito criativo, dinamismo e orientação para resultados;Conhecimento de ferramentas de Insights Nielsen Database, Spaceman, App Loyalty Card;Excelente conhecimento de Office (Excel e Power Point);Fluência emInglês e Espanhol valorizado.principais benefíciosGrande oportunidade de integrar uma empresa na área dos bens de consumo, dinâmica e com reais perspetivas de crescimento profissional.#J-18808-Ljbffr