Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gym Support- Amadora - Part Time (M/F)

col-wideJob Description:DescriçãoA Fitness Hut é líder de mercado em Ginasios low-cost, garantindo sempre um serviço de qualidade ao melhor preço. Estamos a ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Biology Teacher

col-wideJob Description:Inspired Education is the leading global group of premium schools, with a portfolio of over 100 premium private schools spanning six ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Aulas De Alemão - Professor De Alemão / Professores De Alemão

Experiência com a língua: Nenhuma experiência em leitura / escrita; Objetivos de discurso/compreensão oral: Proficiência conversacional; Objetivos de literac...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado a month ago

Procuro Babysitter Em Loures - Babysitting Loures

Procuro babysitter em Loures para 1 criança, babysitting em Loures. Olá, Como ambos trabalhamos de sábado, precisamos de uma pessoa amorosa e cuidadosa com n...


Desde Babysits - Lisboa

Publicado a month ago

Bolsa De Investigação Para Licenciado

Bolsa De Investigação Para Licenciado
Empresa:

Research Office - Nova Sbe



Função de trabalho:

Educação

Detalhes da Vaga

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projecto de investigação ?Limites e oportunidades para o papel dos doentes no sistema de saúde ? lições do sector do medicamento?, PTDC/IIM-ECO/6170/2014, financiado por Fundação para a Ciência e Tecnologia, nas seguintes condições:
Área Científica: Economia

Requisitos de admissão:
Licenciatura em Economia;
Excelentes conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
Valoriza-se experiência de investigação em gestão da saúde.

Plano de trabalhos: Revisão de literatura sobre papel do conceito de ?autenticidade? em contexto de auto-medicação.

Legislação e regulamentação aplicável: Estatuto do bolseiro de investigação científica, aprovado pela Lei nº 40/2004, de 18 de agosto, alterado e republicado pelo Decreto-Lei nº 202/2012, de 27 de agosto, alterado ainda pelo Decreto ? Lei nº 233/2012, de 29 de outubro, pela Lei nº 12/2013, de 29 de janeiro, e pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 9 de julho. Regulamento de bolsas de investigação científica da Nova SBE aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia pelo despacho de 16 de abril de 2014 e Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido na Nova School of Business and Economics, sob a orientação científica do Professor Doutor Pedro Pita Barros.
Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de cinco meses, com início previsto para Maio de 2019. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado até o fim do projeto.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a ?752,38, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores).

Métodos de selecção: Os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes:
Avaliação Curricular (70%)
Experiência profissional de investigação científica (30%)
Composição do Júri de Selecção:
Pedro Pita Barros ? Presidente (Professor Catedrático)
Susana Peralta ? Vogal Efetivo (Professora Associada)
Steffen Hoernig ? Vogal Efetivo (Professor Associado)
Luís Catela Nunes ? Vogal Suplente (Professor Catedrático)
Miguel Pina e Cunha ? Vogal Suplente (Professor Catedrático)
Forma de notificação dos resultados: Todos os candidatos serão notificados através de email do Resultado Final da Avaliação.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 16 de Abril a 2 de Maio de 2019.
As candidaturas devem ser formalizadas via email par**********, incluindo obrigatoriamente a referência Nova SBE/BI/2019/01 no assunto, devendo ser acompanhado dos seguintes documentos:
1. Curriculum Vitae, detalhado do(a) candidato(a);
2. Documentos comprovativos de que o(a) candidato(a) reúne as condições exigíveis para atribuição da bolsa, nomeadamente cópia dos certificados de habilitações de todos os grau académicos obtidos, com nota final;
3. Para os graus académicos conferidos por instituição de ensino superior estrangeira é obrigatória a apresentação do registo do reconhecimento do grau académico e da conversão de classificação final para a escala portuguesa (processo regulado pelo Decreto-Lei n.º 341/2007, de 12 de outubro), ou em alternativa, a obtenção de equivalência/ reconhecimento dos graus académicos (processo regulado pelo Decreto-Lei n.º 283/83, de 21 de junho).


Função de trabalho:

Requisitos

Bolsa De Investigação Para Licenciado
Empresa:

Research Office - Nova Sbe



Função de trabalho:

Educação

Built at: 2024-04-30T13:47:42.077Z