Empresas: Vila Vita Parc Resort & Spa
Assegurar o serviço de bar, cumprindo os standards e procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a prestação de um serviço de excelência, excedendo as expetativas do cliente. VILA VITA Portugal é uma empresa com um histórico familiar sólido e bem estabelecido na hotelaria de luxo e gastronomia requintada, que opera várias unidades de alojamento e restauração, destacando-se uma coleção de Villas exclusivas, o VILA VITA SPA By SISLEY, as nossas Boutiques de luxo - V-LIFE Shops e vários restaurantes de referência. Atuamos no palco da hospitalidade de luxo, onde o primor, a beleza, o estimular das sensações e a superação das expectativas estão presentes em todos os momentos e em tudo o que fazemos. Aqui a restauração também foi cuidadosamente preparada, com um total de 12 restaurantes - variando entre refeições descontraídas servidas à beira-mar, compostas por pratos tradicionais portugueses, e criações gastronómicas únicas no nosso restaurante galardoado com duas estrelas Michelin - a diversidade é, pois, a chave da nossa filosofia gastronómica e 8 bares. A nossa impressionante cave de vinhos, com mais de 11.000 garrafas, garante o acompanhamento perfeito onde quer que o Hóspede faça a sua refeição. Nesta função irá desempenhar: • Serviço de bar, cumprindo os standards e procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a prestação de um serviço de excelência, excedendo as expetativas do cliente; • Funções em conformidade com as normas de HACCP; • Abertura e fecho de bar, incluindo fecho de caixa; • Organização e preparação da mise en plase; • Preparação, arrumação e limpeza do bar e utensílios necessários à execução do serviço de bar; • Receção dos clientes, de acordo com os standards impostos; • Preparação, confeção e decoração de bebidas; • Requisição e arrumação de stock afeto à sua área; • Execução do serviço de snacks e bebidas, solicitado pelos clientes. Esperamos que tenha: • Gosto pela Hospitalidade de Luxo; • Excelente comunicação e postura, cordial e confiante; • Capacidade de antecipar as necessidades do cliente; • Responsabilidade, motivação, autonomia e proatividade. • Gosto pelo trabalho em equipa, bom relacionamento interpessoal; • Bom nível de Inglês (valorização de outros idiomas). Passionate about Talent
Requisitos :