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Contabilista Para Irs - Declaração Anual

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Auditor De Stocks

Auditor De Stocks
Empresa:

Garrafeira Soares



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Oportunidades de Carreira nas nossas FiliaisAlbufeira Não é possível encontrar nenhuma oportunidade de trabalho no momento. Por favor, verifique novamente mais tarde.
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Função
O Auditor de Stocks terá como principal responsabilidade a monitorização de transações de produto e verificação periódica e contínua da precisão dos registos de quantidade de stock, tanto para para controlo de mercadoria, como para fins contabilísticos. Investiga discrepâncias, localiza fontes de erro de stock e sugere e/ou implementa ações corretivas, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de inventário, de acordo com as políticas e procedimentos em vigor na empresa.
Perfil pretendido
- Formação superior na área da Gestão, Economia ou similar;
- Experiência na função (preferencial);
- Domínio de ferramentas de tratamento de dados (e.g MS Office Excel);
- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipa e resiliência;
- Rigor, capacidade análise e sentido crítico;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.
Oferece-se
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
- Regalias em vigor na empresa;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
De momento não temos a vaga de emprego que procuras?
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A Garrafeira Soares, empresa líder no mercado dedicada ao setor de Comércio e Distribuição de Bebidas, encontra-se a recrutar para a posição de Motorista de Distribuição, para a zona de Albufeira.
Principais responsabilidades:
- Cargas e descargas de mercadorias;
- Distribuição de mercadorias;
- Controlo/ reporte de consumos, manutenção, documentação e estado geral da viatura;
- Higienização e limpeza das viaturas;
- Cumprimento de normas da empresa e procedimentos internos.
Requisitos:
- Experiência em condução/ distribuição;
- Carta de condução de ligeiros;
- Carta de condução de pesados (preferencial);
- Responsável, pontual e assíduo;
- Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.
Oferece-se:
- Regalias em vigor na empresa;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
- Cargas e descargas de mercadorias;
- Distribuição de mercadorias;
- Controlo de consumos, manutenção, documentação e estado geral da viatura;
- Higienização e limpeza das viaturas;
- Cumprimento de normas da empresa e procedimentos internos.
Requisitos - Experiência em condução/ distribuição;
- Carta de condução de ligeiros;
- Carta de condução de pesados;
- Responsável, pontual e assíduo;
- Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.
- Regalias em vigor na empresa;
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
Técnico de Contabilidade – Gestão de Fornecedores Albufeira, Portugal
Sede - Albufeira
Função Assegurar a execução de processos administrativos inerentes à gestão de fornecedores, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.
Principais responsabilidades - Submissão de declarações alfandegárias;
- Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos, relacionados com fornecedores;
- Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função;
- Apoio nas tarefas administrativas do departamento.
-12º ano escolaridade;
- Preferencialmente com experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
-Conhecimentos de MSOffice, excel e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);
-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;
-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.
-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
-Regalias em vigor na empresa;
-Integração em empresa estável e sólida no mercado;
Assegurar a execução de processos contabilísticos, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.
Principais responsabilidades - Controlo diário de pagamentos e recebimentos;
- Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
- Execução de reconciliações bancárias;
- Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função;
- Apoio nas tarefas administrativas do departamento.
-12º ano escolaridade;
-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
-Conhecimentos de MSOffice, excel e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);
-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;
-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.
-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
-Regalias em vigor na empresa;
-Integração em empresa estável e sólida no mercado;
-Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
Missão
Assegurar a execução de processos contabilísticos, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.
Principais responsabilidades -Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
-Gestão das obrigações fiscais (IVA, IRC, IES, etc.);
-Execução de reconciliações bancárias;
-Preparação de relatórios de preenchimento obrigatório INE, Banco de Portugal, etc.;
-Apoio no fecho mensal/anual;
-Elaboração das demonstrações financeiras;
-Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função.
-12º ano escolaridade;
-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);
-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;
-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.
-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
-Regalias em vigor na empresa;
-Integração em empresa estável e sólida no mercado;
-Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
-Apoio ao cliente interno na utilização das aplicações;
-Instalação de software e hardware;
-Instalação, configuração e gestão de computadores e de sistemas operativos;
-Suporte à rede estruturada da empresa;
-Acompanhamento da performance dos sistemas de informação;
-Acompanhar tarefas inerentes às componentes informáticas em vigor na empresa.
-Formação profissional ou superior na área de Sistemas de Informação;
-Experiência em administração de redes (IP, DNS, DHCP, VLAN);
-Conhecimentos técnicos em administração de sistemas Windows;
-Conhecimentos nos sistemas Android, iOS e Mac;
-Conhecimentos sólidos de Office e de softwares de gestão (ERP);
-Conhecimentos de inglês;
-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;
-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho;
-Carta de condução.
-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
-Regalias em vigor na empresa;
-Integração em empresa estável e sólida no mercado;
Assegurar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, de acordo com a estratégia definida e políticas em vigor na empresa.
Função
- Conceção, implementação e dinamização de ações de marketing, ajustadas aos diversos canais e diferentes perfis de Clientes;
- Planeamento e monitorização das ações implementadas.
- Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;
- Dinamismo comercial, espírito criativo e proatividade;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Orientação para vendas e para alcance de resultados;
- Flexibilidade de horário e disponibilidade para deslocações;
- Conhecimentos de inglês.
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
- Prémios por objetivos;
- Possibilidade de crescimento;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
 - Assegurar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, de acordo com a estratégia definida e políticas em vigor na empresa.
Principais responsabilidades:
- Conceção e implementação de ações de marketing, ajustadas aos diversos canais e diferentes perfis de Clientes;
- Planeamento e monitorização das ações implementadas.
- Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;
- Dinamismo comercial, espírito criativo e proatividade;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Orientação para vendas e para alcance de resultados;
- Flexibilidade de horário e disponibilidade para deslocações;
- Conhecimentos de inglês.
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;
- Prémios por objetivos;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auditor De Stocks
Empresa:

Garrafeira Soares



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

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