Assistente De Apoio Ao Cliente Para O Melhor Motor De Busca Do Mundo Em Português

Assistente De Apoio Ao Cliente Para O Melhor Motor De Busca Do Mundo Em Português
Empresa:

Webhelp



Função de trabalho:

Relações públicas

Detalhes da Vaga

Description Porquê juntar-se a nós? Quer viver uma carreira gratificante, em nome das marcas mais excitantes do mundo? Cresça connosco numa empresa global e multicultural, e tenha um impacto real no dia-a-dia dos nossos clientes. Estamos a contratar um Assistente de Apoio ao Cliente para manter a qualidade e melhorar o desempenho da nossa equipa. Se gosta de ajudar os outros e tem uma curiosidade natural, somos uma combinação perfeita. Mostre as suas capacidades, construa o seu percurso profissional e desfrute de cada momento numa empresa global focada em pôr as pessoas em primeiro lugar. O que fará na Webhelp Como Assistente de Apoio ao Cliente para o melhor motor de busca do mundo em , irá: Responder a solicitações de clientes receptores, documentar informações relevantes sobre casos Assegurar a excelente satisfação do cliente Capacidade de assistir os utilizadores com Pré-Venda, Consultas Gerais e questões de apoio técnico via telefone/email/chat/ canais de mensagens sociais/sociais (conforme atribuído) Capacidade de adaptar a voz e o tom da marca para interacções tanto em canais privados (telefone/email/chat/messaging channels) como públicos (sociais, fóruns, revistas de comércio electrónico). Colaborar com outros técnicos para resolver ou fechar adequadamente os tickets de assistência Gerir uma fila de bilhetes individual Responsável por seguir a direcção da gestão e fornecer feedback Faremos uma ótima parceria se você: É nativo ou fluente em português (C2) e tem bons conhecimentos de inglês (B2) Possui excelentes capacidades de escrita e comunicação verbal para simplificar a linguagem técnica para utilizadores não técnicos ? Demonstra paciência ao comunicar e resolver problemas?? Mantem-se a par das mais recentes tendências relacionadas com a tecnologia?? É proactivo, motivado, e gosta de trabalhar em equipa Mesmo que não tenha todas as qualificações requeridas para esta vaga, encorajamo-lo a candidatar-se mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma vaga que lhe corresponda, quer se trate desta ou de ofertas futuras. O que nós oferecemos: Salário competitivo (13º e 14º mês mais bónus) Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) Seguro de saúde (após 6 meses de permanência) Programas de desenvolvimento pessoal e de carreira e apoio para desenvolver competências Possibilidade de participar num projeto multicultural em pleno crescimento Flexibilidade de horários Possibilidade de trabalhar numa equipa com pessoas de mais de 75 nacionalidades Possibilidade de beneficiar das nossa comodas e modernas instalações, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas privadas e muito mais Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo porque promovemos a mobilidade interna Local de trabalho: Escritório em Lisboa, Portugal.? "Juntei-me à Webhelp em novembro de 2021 como consultor de clientes. Tem sido uma experiência enriquecedora. Todos os dias são diferentes e cheios de novos desafios. O que me permitiu desenvolver novas habilidades e crescer tanto pessoal como profissionalmente. Aqui vais poder fazer novos amigos num ambiente multicultural e descontraído. A Webhelp é uma empresa familiar: vem viver esta experiência connosco. " - Sabine Gonçalves, Assistente de Apoio ao Cliente Quem nós somos A Webhelp é uma empresa multinacional francesa BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo. Ao escolher a Webhelp , fará parte de uma comunidade de mais de 120.000 "game-changers" de mais de 140 locais em 60 países.
Junte-se a nós na Webhelp e terá a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo. Se isto o cativa, junte-se a nós!A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades.A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações pessoais, sem consideração da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Apoio Ao Cliente Para O Melhor Motor De Busca Do Mundo Em Português
Empresa:

Webhelp



Função de trabalho:

Relações públicas

Back-Office Service Juridique Compagnie Aérienne - Francophone

col-wideJob Description:À propos de Webhelp :Webhelpest une entreprise française multinationale BPO qui rend les affaires plus humaines pour les marques les ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado 20 days ago

Back-Office Service Juridique Compagnie Aérienne - Francophone

À propos de Webhelp : Webhelp est une entreprise française multinationale BPO qui rend les affaires plus humaines pour les marques les plus excitantes du mon...


Desde Webhelp France - Lisboa

Publicado 23 days ago

Communication, Health & Safety Specialist (10 Months Contract)

Description: Are you ready to make it happen at Mondelez International? Join our mission to lead the future of snacking. Make it matter.What you will do:You ...


Desde Mondelez International - Lisboa

Publicado 23 days ago

Travelling Educator (Primary Years, Ages 7-12)

col-wideJob Description:Boundless Education IntroductionBoundless Education is transforming current systems of education. Our educational concept empowers al...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-05-08T08:00:25.238Z