Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Caixa Central

Oferta: Estamos a recrutar Supervisor de Caixa Central (M/F) para prestigiada empresa do setor comércio, na zona de Braga. A pessoa selecionada irá desempenh...


Desde Eurofirms - Empresa De Trabalho Temporário, Lda. - Braga

Publicado a month ago

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Braga

Sobre nós:A Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de design de estilo de vida do mundo e é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do est...


Desde Awwg - Braga

Publicado a month ago

Gestor/A De Equipa Vendas Norte - Refa 007_24

Gestor/a de Equipa Vendas Norte - Refª 007_24 A ZONE SOFT , líder de software ponto de venda, tem nos seus colaboradores um dos eixos prioritários, procurand...


Desde Zonesoft - Braga

Publicado a month ago

Diretor Comercial - Status Privilege (M/F)

Descrição da FunçãoNa Status Privilege estamos a dar continuidade ao projeto de expansão da nossa equipa e procuramos profissionais que procurem um bom desaf...


Desde Status Privilege Famalicão - Braga

Publicado a month ago

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Braga

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Braga
Empresa:

Awwg



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga Sobre nós:A Tommy Hilfiger é uma das principais marcas de design de estilo de vida do mundo e é reconhecida internacionalmente por celebrar a essência do estilo clássico americano cool, com designs preppy with a twist. Desde 1993, a Tommy Hilfiger chega à Europa, estabelecendo-se em Espanha e Portugal com a ajuda da AWWG.Se quer juntar-se à nossa equipa e crescer connosco, candidate-se hoje. O que procuramos:Estamos à procura de um Assistant Manager apaixonado e motivado para a nossa loja se juntar à nossa equipa de gestão. Os seus principais objectivos como Assistente de Gestor de Loja serão transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas e apoiar as operações diárias da loja, trabalhando de mãos dadas com o Gestor de Loja e conduzindo as vendas através do conhecimento do produto e da gestão da equipa.O nosso sonho é que cada cliente sinta e partilhe a nossa identidade de marca, para que esteja disposto a voltar às nossas lojas novamente. Para tornar isto uma realidade, precisamos de si! Principais responsabilidades do papel:Gestão da equipa: Transmitir entusiasticamente a paixão pela marca à equipa de vendas, apoiando o Gestor de Loja, permitindo o desenvolvimento interno das pessoas que trabalham consigo.Vendas: Conduz, juntamente com o Gestor de Loja, à realização de objectivos comerciais e KPIS, envolvendo a equipa de vendas através de planos de acção, assegurando simultaneamente uma cuidadosa imagem de marca ao longo de todo o processo de vendas.Experiência do cliente: Atrai e envolve os clientes, prestando atenção a cada detalhe, oferecendo um serviço da mais alta qualidade.Operações de loja: Assegura o cumprimento de procedimentos tais como inventário, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, gestão de horários da equipa, etc.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Manager - Tommy Hilfiger Braga
Empresa:

Awwg



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-05-06T11:38:54.018Z