Assistant Category Manager

Assistant Category Manager
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Integrado no Departamento de Offer Management e reportando diretamente ao Category Manager, compete a este profissional prestar suporte administrativo e apoiar o Category Manager, garantindo o desenvolvimento do processo comercial, através do estabelecimento de contactos com fornecedores, manutenção do sistema informático, aprovisionamento e monitorização dos níveis de serviço, análises de performance e assistência na preparação de ações promocionais.IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!• Efetuar a compilação e análise de indicadores de performance, nomeadamente vendas, preços, margens e descontos, a fim de constituir instrumentos de suporte à negociação e gestão corrente da compra e venda;• Efetuar atualizações no sistema no sentido de garantir a fiabilidade e rigor das informações de suporte à operacionalidade e gestão do negócio (códigos, preços, descontos, promoções e preços de venda);• Efetuar encomendas de produtos a fornecedores estrangeiros ou locais, bem como apoiar as Lojas na resolução de eventuais problemas inerentes a encomendas, intervindo junto do fornecedor para solicitar esclarecimentos, devoluções ou assistência técnica, no sentido de assegurar a disponibilidade das mercadorias, minimizando situações de rutura de stock;• Auxiliar o Category Manager na preparação do +Makro, solicitando ao fornecedor condições especiais para os artigos identificados, aferindo a sua disponibilidade em loja ou stock, fiscalizando os prazos de entrega, bem como conferindo a maquete enviada pelo Marketing, no intuito de contribuir para o cumprimento atempado das etapas de produção dos folhetos promocionais.;• Analisar eventuais discrepâncias entre faturas, ordens de encomendas e guias de remessas, detetadas pelos serviços de Invoice Control, solicitando esclarecimentos aos fornecedores e efetuando pedidos de crédito ou débito, com vista à sua regularização;• Garantir a otimização do contacto e comunicação entre o Category Manager, as Lojas e os fornecedores, encaminhando eficazmente informações, encomendas e respetivo follow-up e dados sobre o mercado;• Atua como um agente da transformação Kultural e um embaixador dos princípios orientadores da makro.HabilitaçõesPRINCIPAIS REQUISITOS:• Licenciatura em economia, gestão ou área similar;• Domínio da língua inglesa;• Experiência em sistemas: MMS; UFM, MDW, Microsoft Office;• Orientação para os objetivos e resultados;• Boa capacidade analítica, organização e orientação para o detalhe;• Boas capacidades de comunicação com diferentes interlocutores/negociaçãoInformações adicionaisCOM A MAKRO IRÁS TER:• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;• Ambiente de trabalho dinâmico;• Oportunidade constante de aprendizagem e formação.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Category Manager
Empresa:

Makro Cash & Carry



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Product Manager

Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições product manager Ra...


Desde Randstad - Lisboa

Publicado a month ago

Country Product Manager

Country Product Manager responsible for PC Component group. As a Country Product Manager, you are responsible for the product planning and execution througho...


Desde Humana Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager Junior (M/F) - Substituição | Sintra

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosObse...


Desde Kelly Services - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager

Product Manager Lisboa Lisboa, Lisboa, Portugal col-wideJob Description:Neuraxpharm is a leading European specialty pharmaceutical company focused on the tre...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-10T06:55:42.697Z