Descrição do emprego O TEU DESAFIO! Integrado no Departamento de Offer Management e reportando diretamente ao Category Manager, compete a este profissional prestar suporte administrativo e apoiar o Category Manager, garantindo o desenvolvimento do processo comercial, através do estabelecimento de contactos com fornecedores, manutenção do sistema informático, aprovisionamento e monitorização dos níveis de serviço, análises de performance e assistência na preparação de ações promocionais. IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES! Efetuar a compilação e análise de indicadores de performance, nomeadamente vendas, preços, margens e descontos, a fim de constituir instrumentos de suporte à negociação e gestão corrente da compra e venda; Efetuar atualizações no sistema no sentido de garantir a fiabilidade e rigor das informações de suporte à operacionalidade e gestão do negócio (códigos, preços, descontos, promoções e preços de venda); Efetuar encomendas de produtos a fornecedores estrangeiros ou locais, bem como apoiar as Lojas na resolução de eventuais problemas inerentes a encomendas, intervindo junto do fornecedor para solicitar esclarecimentos, devoluções ou assistência técnica, no sentido de assegurar a disponibilidade das mercadorias, minimizando situações de rutura de stock; Auxiliar o Category Manager na preparação do +Makro, solicitando ao fornecedor condições especiais para os artigos identificados, aferindo a sua disponibilidade em loja ou stock, fiscalizando os prazos de entrega, bem como conferindo a maquete enviada pelo Marketing, no intuito de contribuir para o cumprimento atempado das etapas de produção dos folhetos promocionais.; Analisar eventuais discrepâncias entre faturas, ordens de encomendas e guias de remessas, detetadas pelos serviços de Invoice Control, solicitando esclarecimentos aos fornecedores e efetuando pedidos de crédito ou débito, com vista à sua regularização; Garantir a otimização do contacto e comunicação entre o Category Manager, as Lojas e os fornecedores, encaminhando eficazmente informações, encomendas e respetivo follow-up e dados sobre o mercado; Atua como um agente da transformação Kultural e um embaixador dos princípios orientadores da makro. Qualificações PRINCIPAIS REQUISITOS: Licenciatura em economia, gestão ou área similar; Domínio da língua inglesa; Experiência em sistemas: MMS; UFM, MDW, Microsoft Office; Orientação para os objetivos e resultados; Boa capacidade analítica, organização e orientação para o detalhe; Boas capacidades de comunicação com diferentes interlocutores/negociação Informação adicional COM A MAKRO IRÁS TER : Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.