Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Monitorização, Avaliação E Estratégia

>>>Âmbito >>consultoria técnica especializada para a Equipa de Monitorização, Avaliação e Estratégia>>Tarefas >>>Funções consultivas, de estudo, planeamento,...


Desde Idoneos - Leiria

Publicado 25 days ago

Consultor Sap Sénior - Área Logística

Na equipa de inovação e tecnologia do Grupo Lusiaves estão todos dedicados a implementar e manter as melhores soluções para o negócio. É um desafio que reque...


Desde Grupo Lusiaves - Leiria

Publicado 22 days ago

Consultor Imobiliário Com Remuneração Inicial

A ERA de Pombal procura candidatos com ou sem experiência para reforço da sua equipa.Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje ...


Desde Era Pombal - Leiria

Publicado 22 days ago

Consultor Funcional Sap Pp Qm Ou Pp Ds

Na IRIUM queremos que persigas sempre os teus sonhos! Aqui, prepara-te para conquistares as tuas metas, enquanto disfrutas do caminho.Atualmente encontramo-n...


Desde Irium - Leiria

Publicado a month ago

Assessor/A De Serviços Ft

Assessor/A De Serviços Ft
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:Como vai ser o teu dia-a-dia?Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra;Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas;Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;• Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos;Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;Gosto pelo cliente e as suas necessidades;Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;Capacidade de resistência ao stress;Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;Espírito de iniciativa e proatividade;Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visãocustomer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossosstakeholders.Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma culturaagilee cada vez maisdata driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor/A De Serviços Ft
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-05-20T02:53:21.136Z