Quem somos Webhelp é uma empresa multinacional francesa de BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo. ?Ao escolher a Webhelp , farás parte de uma comunidade de mais de 120.000 "game-changers" distribuídos por 140 localizações em 60 países. ? Junta-te a nós e terás a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e de trabalhar com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo. O que vais fazer diariamente? Como Assistente de Apoio ao cliente para uma seguradora em Português , vais: Receber chamadas telefónicas ou chat de clientes que desejem obter vários tipos de informações relativas à sua apólice de seguro Dependendo do caso, o pedido será processado através de uma transação no nosso sistema de administração de apólices de clientes, e/ou pela redação e envio de resposta a cartas/emails, informações, documentos contratuais, etc., para o segurado. Indexação e arquivo eletrónico na nossa ferramenta de gestão de documentos. Pedidos de alteração de apólices, atualização de detalhes de pagamento Fazer reclamações e pedidos de cancelamento. Somos a combinação perfeita se: Tiveres um nível de Português fluente (escrito e oral) e fluência em Inglês Tiveres experiência anterior no apoio ao cliente Tens excelentes capacidades verbais e de escrita aliadas a uma postura formal e diplomática És pró-activo, auto-motivado, e tens espirito de equipa Para não residentes na UE, é obrigatório ter uma autorização de trabalho válida. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que oferecemos: Salário competitivo (incluindo 13º e 14º mês mais bónus de desempenho) Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) Subsídio de transporte Seguro de saúde desde o 1º dia Programas de desenvolvimento pessoal e de competências e oportunidade de progressão de carreira Flexibilidade de horários e work-life balance Ambiente multicultural, inclusivo e descontraído com pessoas de mais de 83 nacionalidades Escritório moderno e confortável com áreas dedicadas de gaming e relax, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social e festas incríveis Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo através da mobilidade interna Local de trabalho: Escritório em Lisboa, Portugal ? A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades. A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações profissionais independentemente da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.