Fundada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Encontramo-nos a recrutar um(a) administrativo e financeiro que irá desempenhar um papel essencial na gestão eficaz de ambos os departamentos, tendo um papel fundamental na tomada de decisões.Responsabilidades:-Auxiliar a supervisão da contabilidade da empresa, incluindo o registo de transações financeiras, reconciliação de contas e produção de demonstrações financeiras;-Desenvolvimento de estratégias financeiras de curto e longo prazo de forma a garantir a saúde financeira da organização;-Garantir que a empresa cumpre todas as regulamentações fiscais e financeiras;-Supervisão, apoio e desenvolvimento da equipa;-Garantir o compliance de BCFT, RGPD, ACT, ASAE, AT, BdP, Seg Social, Certificação PME e outras entidades;-Tratar da parte de secretariado corporativo ( registos notariais, actualização do registo do livro de acções BC, Actas AGs e CA, etc)Perfil:-Experiência profissional mínima de 3 anos em cargos de liderança na área financeira e administrativa;-Formação superior em finanças, administração ou áreas relacionadas;-Ter disponibilidade para realizar horários compreendidos entre o horário de funcionamento da oficina (9h-20h) de Segunda a Sexta;-Residir no concelho de Setúbal- é fundamental dada a localização da empresa e do negócio da mesma;-Conhecimentos sólidos em regulamentações fiscais e financeiras;-Visão estratégica e capacidade de planeamento a curto e longo prazo;Enquadramento:Remuneração competitiva e pacote de benefícios atrativos;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo em empresa em crescimento;Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV