Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Administrativo (M/F/D)

Acabaste de entrar no universo Caetano Retail. Mas será verdade que só vendemos carros? Somos o concessionário oficial de 17 marcas e a maior empresa de reta...


Desde Salvador Caetano - Setúbal

Publicado a month ago

Assistente De Consultório (M/F) | Almada

Assistente de Consultório (M/F) | Almada 2024-04-26 Almada, Setúbal Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 246-000036-1 Tem interesse em trabalhar na áre...


Desde Adecco - Setúbal

Publicado 25 days ago

Empresa De Gestão De Condomínios - Gestor De Condomínios

Tipo de edifício: Construção existente; Estado atual de ocupação: 91% - 100% ocupada; Ano de construção da propriedade: 2001 - Presente; Necessidades: Gestão...


Desde Fixando - Setúbal

Publicado 23 days ago

Stage - Assistant Category Manager Marché Bpc (H/F)

Unilever est un leader des secteurs de l'agroalimentaire et du Home & Personal Care avec des marques phares telles que : Magnum, Ben&Jerry's, Amora, Dove, Ax...


Desde Unilever - Setúbal

Publicado 22 days ago

Administrativo E Financeiro

Administrativo E Financeiro
Empresa:

Get The Job



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Encontramo-nos a recrutar um(a) administrativo e financeiro que irá desempenhar um papel essencial na gestão eficaz de ambos os departamentos, tendo um papel fundamental na tomada de decisões.Responsabilidades:-Auxiliar a supervisão da contabilidade da empresa, incluindo o registo de transações financeiras, reconciliação de contas e produção de demonstrações financeiras;-Desenvolvimento de estratégias financeiras de curto e longo prazo de forma a garantir a saúde financeira da organização;-Garantir que a empresa cumpre todas as regulamentações fiscais e financeiras;-Supervisão, apoio e desenvolvimento da equipa;-Garantir o compliance de BCFT, RGPD, ACT, ASAE, AT, BdP, Seg Social, Certificação PME e outras entidades;-Tratar da parte de secretariado corporativo ( registos notariais, actualização do registo do livro de acções BC, Actas AGs e CA, etc)Perfil:-Experiência profissional mínima de 3 anos em cargos de liderança na área financeira e administrativa;-Formação superior em finanças, administração ou áreas relacionadas;-Ter disponibilidade para realizar horários compreendidos entre o horário de funcionamento da oficina (9h-20h) de Segunda a Sexta;-Residir no concelho de Setúbal- é fundamental dada a localização da empresa e do negócio da mesma;-Conhecimentos sólidos em regulamentações fiscais e financeiras;-Visão estratégica e capacidade de planeamento a curto e longo prazo;Enquadramento:Remuneração competitiva e pacote de benefícios atrativos;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo em empresa em crescimento;Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo E Financeiro
Empresa:

Get The Job



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-20T16:32:04.528Z