Administrativo E Financeiro

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Empresa:

Get The Job



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Encontramo-nos a recrutar um(a) administrativo e financeiro que irá desempenhar um papel essencial na gestão eficaz de ambos os departamentos, tendo um papel fundamental na tomada de decisões.Responsabilidades:Auxiliar a supervisão da contabilidade da empresa, incluindo o registo de transações financeiras, reconciliação de contas e produção de demonstrações financeiras;Desenvolvimento de estratégias financeiras de curto e longo prazo de forma a garantir a saúde financeira da organização;Garantir que a empresa cumpre todas as regulamentações fiscais e financeiras;Supervisão, apoio e desenvolvimento da equipa;Garantir o compliance de BCFT, RGPD, ACT, ASAE, AT, BdP, Seg Social, Certificação PME e outras entidades;Tratar da parte de secretariado corporativo ( registos notariais, actualização do registo do livro de acções BC, Actas AGs e CA, etc)Perfil:Experiência profissional mínima de 3 anos em cargos de liderança na área financeira e administrativa;Formação superior em finanças, administração ou áreas relacionadas;Ter disponibilidade para realizar horários compreendidos entre o horário de funcionamento da oficina (9h-20h) de Segunda a Sexta;Residir no concelho de Setúbal- é fundamental dada a localização da empresa e do negócio da mesma;Conhecimentos sólidos em regulamentações fiscais e financeiras;Visão estratégica e capacidade de planeamento a curto e longo prazo;Enquadramento:Remuneração competitiva e pacote de benefícios atrativos;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo em empresa em crescimento;Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV.


Fonte: Empregosapo2

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Requisitos

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