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Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

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Administrativo/a de RH - Porto 2024-04-17 Porto Recursos Humanos Ref: 102-004079-1 Procuras uma oportunidade durante 6 meses na área administrativa dos Recursos Humanos?Connosco, desenvolverás as tuas competências ao nível de tarefas administrativas de RH, numa empresa de cliente final. Funções - Colabora no acolhimento de candidatos, assegurando o seu processo de inscrição e respetivo registo na base de dados.- Satisfação de pedidos de recrutamento de clientes;- Ativação e desativação de fontes de recrutamento;- Ocupa-se do expediente geral da empresa, mantendo atualizado o arquivo de toda a documentação;- Realiza admissões e cessações;- Controla o risco legal de contratação;- Outras tarefas mais administrativas. Requisitos - Escolaridade mínima obrigatória completa com certificação em portugal;- Experiência prévia na função (mínimo 6 meses);- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Microsoft Office);- Conhecimentos de software Human (preferêncial);- Forte interesse pela área Administrativa de RH;- Boa capacidade de trabalho em equipa;- Forte capacidade de trabalhar sob pressão;- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;- Elevada capacidade de organização e de planeamento;- Disponibilidade imediata. Oferta - Integração em ambiente de aprendizagem e desafio contínuo com equipas jovens e dinâmicas;- Exerce funções numa empresa com forte representatividade no mercado nacional e internacional;- Formação e acompanhamento inicial e contínuo. Horário de trabalho: segunda a sexta das 8h até às 17h.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo/A De Rh - Porto
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-07T00:01:50.811Z