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Empresa:

Loba.Cx



Função de trabalho:

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Detalhes da Vaga

O que é a ZOHO?A Zoho Corp. é uma multinacional com 27 anos de existência especializada no desenvolvimento e comercialização de produtos SaaS (Software as a Service).O portfólio de produtos atual conta com mais de 50 aplicações que cobrem praticamente todas as necessidades de qualquer empresa, desde a área comercial, passando pelo marketing e suporte, até à gestão de recursos humanos. O desafio que te propomos Apresentar e desenvolver negócios no âmbito da tecnologia Zoho com principal enfoque nas áreas de CRM, Marketing e Service Desk Procuramos alguém com Capacidade para interpretar o negócio do cliente com principal foco nos processos comerciais, marketing, pós-venda e suporte Conhecimento sobre a implementação e utilização de ferramentas de CRM, Marketing Automation e Service Desk Facilidade na elaboração de propostas com detalhe técnico Gosto pela área de relacional e comercial Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Fluência escrita e falada em língua inglesa Podes somar pontos extra com Proatividade e espírito de equipa Experiência em área semelhante mesmo com tecnologias diferentesO que temos para oferecer Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais. A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição. Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada. Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos. Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido. Local de trabalho:Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro, Porto, Guarda ou Lisboa. A LOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Account Manager Saas
Empresa:

Loba.Cx



Função de trabalho:

Vendas

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