Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Observações Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada Campos obrigatórios Contactar empresa O seu email Deixe aqui a sua mensagem Campos obrigatórios Campos obrigatórios Atenção, vai ser redireccionado para a área de recrutamento da Empresa anunciante. Para completar a sua candidatura deverá seguir os passos indicados.A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar para um prestigiado cliente no setor de têxtil de luxo, sediado na zona de Espinho. Procura integrar na sua equipa um Account Manager, fluente em Inglês (M/F).Responsabilidades•Esta é uma função a tempo inteiro, on-site, para um Gestor de Conta localizado em Espinho e com elevada exigência de deslocação aos mercados geridos. •O Gestor de Conta será responsável pela gestão e construção de relações com clientes, identificar novas oportunidades de negócio, criar propostas de venda e negociar contratos com agentes e parceiros de distribuição. •O Gestor de Conta será também responsável por colaborar com as equipas internas para garantir a satisfação e o êxito do cliente. •O gestor de contas é responsável pelo cumprimento do orçamento e terá de prever as vendas, construir o pipeline no CRM, criar planos estratégicos de vendas para as contas-chave e partilhar a informação de mercado das suas áreas de responsabilidade com as equipas de vendas, marketing e equipas de design. •A apresentação do produto em feiras comerciais e com as equipas de distribuição locais, bem como designers e arquitetos.Perfil•Fluência em Inglês (Obrigatório)•Domínio do Espanhol (Preferencial)•Experiência no sector da decoração ou do design (Preferencial)•Disponibilidade para viajar frequentemente (até 60%, dentro e fora do país de residência).•Carta de condução•Forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal •Visão estratégica para resultados, processos e qualidade, com clara orientação para o cliente.•Capacidade de liderança, negociação e resolução de problemas.•Perfil proactivo e motivado.•Conhecimentos de MS Office (Outlook, Excel, Power Point, Sharefile, etc.) e CRM (Dynamics 365)#J-18808-Ljbffr