Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation? A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
- Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
- Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Change Management! As tuas atividades: Trabalhar na elaboração/atualização/revisão do plano de gestão da mudança (junto do gestor de projeto funcional e dos diversos stakeholders);Elaborar status report da stream de gestão da mudança (nos fóruns específicos);Dar suporte às atividades de engagement (articulação com interlocutores para agendamento de reuniões/sessões);Fornecer suporte à elaboração de matriz de impactos de GM (em conjunto com equipas funcionais e de negócio);Acompanhar a definição/monitorização de indicadores (definição, monitorização com base em reports);Apoiar no acompanhamento da implementação das soluções no terreno;Acompanhar atualizações/revisões dos conteúdos de informação (e fontes de informação);Criar e editar conteúdos de comunicação em articulação com a Comunicação interna (e-mails; comunicados; mensagens de WhatsApp);Adaptar conteúdos de formação (quickguides; manuais; outros suportes).Dar apoio logístico na realização de sessões de esclarecimento/ organização de sessões de formação em articulação com academia;Apoiar a validação e acompanhamento de formatos e-learning (em conjunto com a equipa).Experiência mínima de 4 anos na função de Gestor da Mudança;Experiência com metodologias e ferramentas de Gestão da Mudança;Familiaridade com as abordagens, ferramentas e fases de Gestão de Projeto;Experiência em análise de informação/dados;Conhecimento com recolha, análise e sistematização de informação;Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jira e Google Sheets);Excelentes competências de comunicação (verbal, escrita e de escuta ativa);Foco na entrega e no fecho das atividades.Modelo de trabalho: Hibrido
Disponibilidade para Viagens (obrigatório) Idiomas: Português Fluente, Inglês é um Plus,
Local: Lisboa
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