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Técnico De Apoio Ao Cliente

Técnico De Apoio Ao Cliente
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se considera o apoio técnico e a assistência a clientes a essência no seu fit profissional, temos um projeto aliciante para si.Procuramos um técnico de apoio ao cliente que preste um serviço de excelência em empresa de renome internacional na área de soluções de caixilharia, assegurando toda a formação, acompanhamento e esclarecimento de dúvidas ao seu público alvo.responsabilidades chaveCom o intuito de dar a conhecer, esclarecer e formar os clientes de novos produtos desta unidade empresarial, este profissional irá também assegurar todo o acompanhamento técnico, assim como o aconselhamento das melhores soluções a adaptar face às necessidades evidenciadas. Como técnico de apoio ao cliente, irá ainda analisar todos os constrangimentos que se possam evidenciar, assim como redigir os relatórios de atividade, visando também todas as ações de melhoria continua que daí possam advir.competênciasFormação técnica em Construção (requisito obrigatório, mínimo de 5 anos de experiência) ou licenciatura em Engenharia Mecânica (opcional);Conhecimentos sólidos no ramo das Janelas e Caixilharia;Experiência como supervisão em obra;Conhecimentos avançados em Autocad e Software Comercial;Boa capacidade comunicacional e comercial;Espirito critico e dinâmico;Disponibilidade para deslocações nacionais.principais benefíciosCondições salariais ajustadas + ferramentas de trabalho.projeto com forte forte investimento em tecnologia avançada (industria 4.0);formação e desenvolvimento contínuo.


Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Apoio Ao Cliente
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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