Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Administrativa De Tesouraria- Lisboa

Administrativa de Tesouraria- Lisboa 2024-05-16 Lisboa Finanças, Contabilidade, Auditoria Ref: 100-000140-1 Tens experiência na área de tesouraria e estás à ...


Desde Adecco - Lisboa

Publicado a month ago

Coordinateur Assistant M/F_Français_Espagnol_Lisbonne

CRIT SEARCH - Recrutement & Sélection recrute un ASSISTANT COORDINATEUR MÉDICAL (M/F) pour un client à LISBONNE. Description de l'emploi: -Appliquer les déma...


Desde Crit Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente Backoffice - Banca

Position Description: A CGI procura Assistentes de Backoffice, para integrar o nosso projeto na área da banca, em regime de full-time, onde será envolvido nu...


Desde Cgi - Lisboa

Publicado a month ago

Administrative Officer - French Speaker

The RoleFrom day one, you will be assigned your responsibilities, giving you exposure to client assignments and enabling you to build up valuable experience ...


Desde Wtw - Lisboa

Publicado a month ago

Apoio Ao Cliente (Francês E Inglês) - Lisboa Pns

Apoio Ao Cliente (Francês E Inglês) - Lisboa Pns
Empresa:

Gi Group Spa



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

-04-18 Full time Contrato direto com o cliente We are looking for dynamic people, who speak French, Portuguese and English.This job would be for an office in Lisbon, for a position of customer service representative for a Portuguese technology company .The CSR will have a key role in supporting our operations in Portugal, Spain, France, Belgium, Luxembourg and Poland. You will have the opportunity to work with different markets and have a dynamic day-to-day life characterized by a multiplicity of functions of the greatest importance at the HQ level:Main Responsibilities:Investigate case details to determine the root cause of issuesLearn and master multiple applications and resources including contact management systems and knowledge basesCommunicate quickly and effectively to internal and external stakeholdersTriage and escalate urgent issues in order to drive them to resolutionComplete thorough documentation and notation on customer contacts and trendsProvide feedback to management teams regarding processes and trendsRequirements:Fluent in oral and written French, Portuguese and English.Experience in customer service (preferential)Has empathy – the candidate has a deep understanding of the user experience and the ability to resolve customer support requests in thoughtful and creative ways.Available to work on site in Lisbon in rotating shifts between 8am and 8pmWhat we offer:Contract with our clientPrivate health insurance Gym pass membershipOther benefitsIf you think you are up for the challenge, send us you CV!#french_lisbonOs candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) / (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em Telecomunicações e Contact Centers Contact Center Lisboa - Lisboa A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará /15 emitido em 1 de Setembro de pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL /, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Ao Cliente (Francês E Inglês) - Lisboa Pns
Empresa:

Gi Group Spa



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-16T15:56:19.070Z