Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Brand Manager

Powerdot started with the vision that charging your car should be as easy as charging your smartphone. And so for that to happen, chargers need to be availab...


Desde Powerdot - Lisboa

Publicado a month ago

Communication And Marketing Assistant- M/F

Communication and Marketing Assistant- M/F Job type: Full TimeLocation: PortugalCommunication and Marketing Assistant- M/FAs a Communication and Marketing As...


Desde Interlog Group - Lisboa

Publicado a month ago

Trade Marketing Trainee Portugal

Lugar de trabajo: LisboaLisboaAbout the CompanyFerrero is a family business with a truly progressive and global outlook, it has iconic brands such as Nutella...


Desde Ferrero International S.A. - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing Digital - Especialista De Marketing Digital

Objetivo(s) com o marketing: Ganhar visibilidade (reconhecimento da marca), Aumentar as conversões (vendas), Melhorar a posição / classificação de pesquisa; ...


Desde Fixando - Lisboa

Publicado a month ago

Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa

Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa
Empresa:

AnóNimo



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Empresa de referência na área do Marketing Digital, pretende recrutar um Supervisor de Vendas por Telefone, para reforçar a sua equipa do departamento de Vendas.

Reportando diretamente ao Sales Manager da Região Sul, terá como principais responsabilidades:

? Efetuar o acompanhamento diário da equipa de Vendedores por Telefone em termos de produtividade e qualidade, garantindo o cumprimento dos procedimentos estipulados;
? Monitorizar e avaliar a performance dos Vendedores por Telefone;
? Analisar indicadores-chave;
? Elaborar reportes tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
? Desenvolvimento de competências técnicas, metodologias e planos de ação para garantir o cumprimento de objetivos comerciais indexados à atividade.
? Realização de coaching individualizado;
? Motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade;

Requisitos para a função
? Formação ao nível do 12º de escolaridade ou licenciatura (preferencial);
? Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares em contexto de Contact Center (requisito obrigatório);
? Experiência em vendas - Telemarketing (requisito obrigatório);
? Experiência de pelo menos 2 anos em gestão/supervisão de equipas (requisito obrigatório);
? Polivalência (multitask) ? capacidade de gerir várias tarefas ao mesmo tempo, com uma eficaz gestão de prioridades;
? Elevada apetência comercial e capacidade de gerir clientes (fator eliminatório);
? Excelente comunicação e fluência verbal;
? Capacidade de organização, planeamento e consistência na implementação
? Elevado sentido de responsabilidade;
? Gosto e curiosidade pela área de Marketing Digital (fator preferencial) e pelo contacto com o cliente;
? Conhecimentos em Excel (nível intermédio) - capacidade de interpretação de pivot tables, funções, vlookups;
? Conhecimentos de Inglês falado e escrito (nível médio).

Local: Lisboa (Alvalade)
Horário: Full-time (40 horas semanais)
Admissão: início de funções em Outubro

Oferecemos:
? Vencimento base + Comissão variável;
? Viatura comercial, com plafon de combustível associado;
? Seguro de Saúde

Caso esteja interessado nesta oferta, envie a sua candidatura para o seguinte email: **********, indicando no assunto a Refª: RH_MON_TSALES_08018.

Irá encontrar uma equipa dinâmica e multidisciplinar, focada em resultados e orientada para as necessidades e resultados da empresa.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.


Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa
Empresa:

AnóNimo



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-03-29T08:49:06.958Z