És dinâmico e tens excelentes capacidades de comunicação e negociação, então estás pronto para levar a empresa ao topo e fazer a diferença na vida dos clientes!
Embarca neste desafio para desempenhar funções de Key Account Manager B2C para o canal do D2D numa empresa em grande expansão no setor energético.
- Desenvolver o canal de vendas de acordo com a estratégia da empresa;
- Propor proactivamente novas ideias e abordagens de vendas, bem como produtos inovadores;
- Em colaboração com o Diretor de Vendas, desenvolver novas estratégias e novos produtos comerciais;- Analisar aconcorrência no mercado para definir novas estratégias e produtos; - Desenvolver o canal de vendas de acordo com a estratégia da empresa;
- Propor proactivamente novas ideias e abordagens de vendas, bem como produtos inovadores;
- Em colaboração com o Diretor de Vendas, desenvolver novas estratégias e novos produtos comerciais;- Analisar aconcorrência no mercado para definir novas estratégias e produtos;- Aumentar constantemente o número clientes de acordo com a estratégia de vendas e metas definidas;
- Gerir os clientes com atitude de resolução de problemas do dia a dia;- Coordenar internamente as diferentes áreas, de forma a resolver os potenciais problemas(TI, Finanças, Jurídico, etc.);- Coordenar os parceiros de vendas, incluindo visitas regulares aos seus escritórios;
- Promover auditorias regulares, para garantir a qualidade das vendas.
- Alcançar /maximizar os resultados financeiros.
- Formação ao nível do 12º ano ou experiência profissional relevante;
- Experiência mínima entre 2 e 3 anos em funções de vendas no setor da energia ou similares (ex. telecomunicações);
- Experiência entre 2 e 3 anos em gestão de equipas comerciais;
- Bons conhecimentos dos processos internos e dos sistemas de gestão de clientes;
- Experiência anterior ou bons conhecimentos no sector imobiliário (preferencial);
- Experiência no desenvolvimento e suporte de canais de vendas;
- Conhecimentos da língua inglesa;
- Autonomia na utilização das plataformas informáticas como o Microsoft Excel e Powerpoint, CRM, MS Teams e Outlook;
- Forte capacidade de gestão e trabalho em equipa;
- Elevada capacidade de comunicação, negociação e grande nível de empatia.
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Seguro de Saúde e Seguro de Vida;
- Integração de uma empresa em forte expansão no setor das Energias, com uma cultura empresarial inclusiva, onde a diversidade é valorizada e as ideias são encorajadas;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional e contribuição para um futuro mais sustentável.
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