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Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente Empresa multinacional de referência no sector digital. Plataforma de pesquisa para o sector imobiliário
Descrição Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios50% do tempo gestão telefónica, 50% reuniões pessoaisGestão de contas: identificação de necessidades, apoio e fidelização de clientesCriação de estratégias para esclarecer dúvidas e solucionar problemas de clientesGerir as expectativas dos clientes a vários níveis e participar em reuniões diretamente com elesDesenvolver uma forte relação estratégica com os clientes e conhecer o seu potencial e com Diretores Gerais, Diretores Comerciais e responsáveis de marketing (Decision Maker)Monitorizar os resultados dos clientes para garantir um serviço de alta qualidade, gerindo de forma proativa as expectativas dos mesmos propondo melhorias.Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades e apresentar soluções adequadas Perfil ideal Experiência profissional comercial entre 2-8 anos (experiência no sector online de e-commerce é um extra);Capacidade de fazer upselling e crosselling de forma a transformar clientes com potencial em grandes contasGosto por vendas e forte capacidade comercialPortuguês nativo e Inglês fluenteGosto em trabalhar em equipa mas também capacidade de trabalhar de forma autónoma Vantagens Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:56:06.236Z