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Coordenador Operações - Algarve

Detalhes da Vaga

Tens experiência em gestão de pessoas e em operações?

Como Coordenador de Operações - Algarve, serás responsável por coordenar e supervisionar todas as atividades operacionais das diversas empresas do grupo na zona. Serás fundamental para garantir a eficiência e eficácia das operações diárias, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços e para a satisfação dos clientes.

O nosso cliente tem presença no mercado há 25 anos e detém um conjunto de empresas com atividades na área das rent a cars e de limpezas no setor Automóvel.

Pretendes abraçar um novo desafio profissional, numa marca de confiança e líder no mercado?
responsabilidades chave
Supervisionar e coordenar as operações diárias, garantindo que os serviços são entregues dentro dos padrões estabelecidos de qualidade;
Gerir uma equipa multifuncional, incluindo recrutamento, formação e desenvolvimento de talentos;
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar a eficiência e a segurança das operações;
Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo equipas internas e clientes, para garantir a resolução eficiente de problemas e o alcance dos objetivos operacionais;
Realizar análises regulares de desempenho operacional e identificar áreas de melhoria.
Garantir o cumprimento de todos os requisitos regulamentares e de segurança relacionados com as operações
Agir como agente da mudança, propondo melhorias ao processo e implementando boas práticas no trabalho diário.
Deverás analisar de forma assídua os seus KPI's no sentido de poder otimizar e ajustar recursos de forma a não obter resultados operacionais negativos;
Realização de visitas aos postos com efeito surpresa no sentido de elaborar relatórios com os pontos que necessitam ser corrigidos ou melhorados;
Responsável por efetuar pontualmente contagens de stock dos produtos de limpeza assim como de equipamentos das suas unidades analisando os desvios de stock;
Responsável por assegurar a correta entrega dos consumíveis nos seus postos;
Assegurar que os postos têm todos os documentos internos necessários para poderem executar as tarefas administrativas que cabem aos gerentes, como os mapas de produção ou mapas de assiduidade;
Responsável pela formação de Coordenadores e Gerentes (nas situações de menor dimensão de negócio), assim como a coordenação da formação das restantes funções, garantindo o registo/comunicação da formação efetuada;
Validação dos mapas de assiduidade de forma semanal com a intenção de detetar eventuais erros e incongruências;
Interlocutor com o Deptº Recursos Humanos para dúvidas e esclarecimentos da sua equipa, a nível dos coordenadores;
Responsável por gerir as férias das suas unidades;
Responsável por exigir que todos os elementos das suas equipas estejam devidamente fardados.

competências
Experiência comprovada em gestão de operações;
Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e desenvolver equipas;
Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês;
Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em ambientes dinâmicos e de alta pressão;
Orientação para resultados e capacidade de alcançar metas operacionais.

principais benefícios
O contrato é direto com o cliente e, acima de tudo, valorizam a tua experiência pelo que o vencimento será de acordo com a tua bagagem profissional;
Terás direito a um prémio anual variável.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:50:25.224Z