Como _player _global de outsourcing, a Intelcia tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.*A Intelcia está atualmente com recrutamento de emprego em Fafe!*Como membro da nossa equipa de Apoio ao Cliente em Call Center, será a voz da nossa empresa, fornecendo assistência excecional aos nossos clientes valiosos.Desde a resolução de dúvidas até a prestação de suporte , terá um papel crucial na garantia da satisfação do cliente.*Perfil:*-Experiência em _*Contact Center obrigatória*_-Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (domínio do Excel);-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;-Orientação para o cliente e foco em oferecer um serviço excepcional;-Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente;-Autonomia, dinamismo e dedicação;-Gosto por trabalhar em equipa*Oferta:*-Formação remunerada;-Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Natal e Férias;-Oportunidades de Desenvolvimento;-Ambiente de Trabalho Dinâmico;-Horários rotativos até as 20h00 (de segunda a sexta-feira)*Se é apaixonado por ajudar os outros, tem uma atitude positiva e está pronto para embarcar numa carreira gratificante, queremos ouvi-lo!*Inscreva-se agora e faça parte da nossa equipa de classe mundialNa INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.*#Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether*Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.Tipo de oferta: Período IntegralBenefícios:* Cartão/Ticket refeição* Descontos comerciais* Seguro saúdeHorário de trabalho:* Turno de 8 horasTipos de pagamento complementares:* Bónus de performance* Décimo terceiro salário* Subsídio de NatalExperiência:* Recepção: 1 ano (Preferencial)