Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Apoio Ao Cliente Em Alemão - Teletrabalho

O nosso cliente é uma empresa multinacional francesa que trabalha com as maiores marcas do mundo.Junte-se a esta enorme equipa e terá a oportunidade de fazer...


Desde Smartrecruitments - Braga

Publicado a month ago

Assistente De Loja | Nova Arcada | Ref: 1368115

Estás à procura de um novo desafio? Tens perfil comercial e gostas de trabalhar com pessoas? Então este anúncio é para ti!A MANPOWERGROUP, líder mundial em s...


Desde Manpowergroup Portugal - Braga

Publicado a month ago

Assistente De Loja - Comercial | Nova Arcada | Ref: 1368115

Estás à procura de um novo desafio? Tens perfil comercial e gostas de trabalhar com pessoas? Então este anúncio é para ti!A MANPOWERGROUP, líder mundial em s...


Desde Manpowergroup Portugal - Braga

Publicado a month ago

Sales Assistant (M/F) - Braga Nova Arcada - Full Time (Maio A Setembro)

Descrição do emprego Junta-te a nós! OBJECTIVO DA FUNÇÃO Desempenharás um importante papel em garantir que os nossos Clientes desfrutam de um agradável e rel...


Desde Rituals - Braga

Publicado a month ago

Apoio Ao Cliente -Plataforma Digital B2B -Francófono

Apoio Ao Cliente -Plataforma Digital B2B -Francófono
Empresa:

Webhelp Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quem somos Webhelp é uma empresa multinacional francesa de BPO que está a tornar os negócios mais humanos para as marcas mais excitantes do mundo. ?Ao escolher a Webhelp , farás parte de uma comunidade de mais de 120.000 "game-changers" distribuídos por 140 localizações em 60 países. ? Junta-te a nós e terás a oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural, num ambiente de dinâmico e de trabalhar com um conjunto diversificado de projetos cativantes para algumas das marcas mais inovadoras B2C e B2B em todo o mundo. O que vais fazer diariamente Como Assistente de Apoio ao Cliente para uma plataforma digital B2B , vais: Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone) de uma forma interativa e de fácil utilização Atrair potenciais clientes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços; sugerindo informação sobre produtos e serviços Contribuir para criar um compromisso com o nosso cliente. Tratar os pedidos de informação e fornecer respostas atempadas em conformidade com o regulamento da empresa. Assegurar que o grau de satisfação está de acordo com as necessidades do cliente e da empresa Somos a combinação perfeita se: Tiveres um nível elevado de francês (escrito e oral ) Tiveres excelentes capacidades de comunicação aliadas à empatia e ao espírito de equipa Adoras identificar as necessidades dos clientes e propor soluções rápidas És proficiente na utilização de programas informáticos Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras. O que oferecemos: Salário competitivo (incluindo 13º e 14º mês mais bónus de desempenho) Subsídio de alimentação pago em cartão refeição (líquido) Subsídio de transporte Seguro de saúde Programas de desenvolvimento pessoal e de competências e oportunidade de progressão de carreira Flexibilidade de horários e work-life balance Ambiente multicultural, inclusivo e descontraído com pessoas de mais de 83 nacionalidades Escritório moderno e confortável com áreas dedicadas de gaming e relax, descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social e festas incríveis Possibilidade de trabalhar em um dos nossos escritórios em todo o mundo através da mobilidade interna Local de trabalho: Escritório em Braga, Portugal ? A Webhelp é um empregador que promove a igualdade de oportunidades. A Webhelp está empenhada na igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos, num ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento baseiam-se em necessidades empresariais, requisitos de emprego, e qualificações profissionais independentemente da identidade de género, idade, religião, etnia, estatuto familiar ou parental, ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Ao Cliente -Plataforma Digital B2B -Francófono
Empresa:

Webhelp Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-16T20:27:46.610Z