Uma Bolsa De Investigação (Mestre)

Uma Bolsa De Investigação (Mestre)
Empresa:

Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional Do Porto


Lugar:

Porto, Porto


Área:

Música

Uma Bolsa De Investigação (Mestre)

Detalhes da Vaga

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa Investigação (Mestre) no âmbito do projecto “VIRT2UE: Virtue based ethics and Integrity of Research: Train the Trainer program for Upholding the principles of the European code of conduct” (787580)financiado pelo Programa “Horizonte 2020”, nas seguintes condições:
Área Científica: Integridade científica
Requisitos de admissão:
Licenciatura em Ciências da Comunicação
Mestrado em Cinema e Audiovisual (Som e Imagem)
Formação em Bioética
Experiência de Documentário – realização e edição, Gestão de Produção e Marketing de Audiovisual
Formação em Integridade Científica

Plano de trabalhos:
Rever as diferentes estratégias existentes para treinar/ensinar/promover a integridade científica;
Desenvolver instrumentos multimédia facilitadores da promoção da integridade científica;
Investigar a necessidade de utilizar abordagens distintas para promover a integridade científica;
Desenvolver ferramentas no âmbito de um programa inovador de formação de formadores para fomentar as virtudes morais dos investigadores e promover o Código Europeu de Conduta para a Integridade da Investigação;
Desenvolver materiais de formação na área do vídeo e áudio para formadores e investigadores.

Legislação e regulamentação aplicável:Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica, na sua atual redação; Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. em vigor (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt); Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto (http://www.porto.ucp.pt/crp/bolsas/docs/RegBolsas_UCP-CRP_L40-04_vfinal.pdf)

Local de trabalho:O trabalho será desenvolvido no Instituto de Bioética da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, sob a orientação científica da Professora Doutora Ana Sofia Carvalho.
Duração da(s) bolsa(s):A bolsa com início previsto em01 de Agosto de 2018terá a duração18mesesem regime de exclusividade. A presente bolsa não poderá ser alvo de renovação.
Valor do subsídio de manutenção mensal:O montante da bolsa corresponde a980,00 €,conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores) e será paga por transferência bancária ou cheque.
Métodos de seleção:Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes:

Avaliação curricular, com incidência na área de Mestrado (40%)
Experiência de Documentário, Gestão de Produção e Marketing de Audiovisual (40%)
Formação em Bioética (10%)
Formação em Integridade Científica (10%)

Composição do Júri de Selecção:Presidente do Júri: Prof. Doutora Ana Sofia Carvalho, Vogais efectivos: Doutora Joana Araújo e António Jácomo. Suplente: Sandra Martins Pereira
Forma de publicitação/notificação dos resultados:Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por ordem de seriação dos candidatos e afixada em local visível e público no placard da Direção de Recursos Humanos da Universidade Católica Portuguesa | Porto, sito no campus Asprela, Rua Arquiteto Lobão Vital 172 - Porto, sendo o candidato(a) aprovado(a) notificado(a) através de email bem como os restantes candidatos.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas:O concurso encontra-se aberto no período de2a13 de Julho de 2018.

Será necessário submeter os seguintes documentos:
a) Carta de motivação, referindo o título e referência do projeto, descrevendo a motivação e os objetivos profissionais do candidato;
b) Curriculum Vitae detalhado

c) Certificados de habilitações conferentes de grau académico
As candidaturas só estarão completas com a submissão de todos os documentos acima referidos. Serão consideradas candidaturas não elegíveis as que não preenchem os requisitos de admissão, entregues fora do prazo e as incompletas.
Política de não discriminação e de igualdade de acesso
O Centro Regional do Porto da Universidade Católica promove uma política de não discriminação e de igualdade de acesso, pelo que nenhum candidato pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado ou privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.
As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente na Direção de Recursos Humanos da Universidade Católica ou remetidas por correio convencional (carta registada) para:

Universidade Católica Portuguesa | Porto,
Campus da Asprela
Direção de Recursos Humanos
Dr.ª Cláudia Cabral
Rua Arquiteto Lobão Vital 172
4200-374 Porto,
Portugal
Contactos para esclarecimentos:
Direção de Recursos Humanos
Dra. Cláudia Cabral ou Dra. Vera Fontes
Email: **********
Tel.: 225580006


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Educação e Cultura / Música

Requisitos

Vagas Relacionadas

Anúncio de emprego: professores expressão musical margem sul

Distrito: Setúbal - Concelho: Setúbal Referência da oferta: Escola de Talentos Referência da oferta: Part-Time Referência da oferta: 25-9-2018 Zona Setubal...


Escola De Talentos - Setúbal

Publicado hace 25 días