Técnicos De Suporte De 1ª Linha

Técnicos De Suporte De 1ª Linha
Empresa:

Grupo Egor


Técnicos De Suporte De 1ª Linha

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recrutaTécnicos de Suporte de 1ª Linhapara colaboração comOrganismo Públicolocalizado no Porto.
FUNÇÃO
A função a desempenhar implica tarefas ao nível do Call Center e do Suporte de 1ª Linha.
Call Center: Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços; Registar as situações tratadas no atendimento telefónico; Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico; Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
Suporte de 1ª Linha: Suporte referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços; Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos; Monitorização dos incidentes/pedidos.
LOCAL E HORÁRIO
Turnos de 8 horas no regime 24x7;
Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
Experiência nos sistemas do Ministério da Saúde no que respeita à prescrição, dispensa e certificação de óbitos;
Experiência nos sistemas de prescrição de instituições privadas;
Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime 24x7.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter oCV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

  • Atendimento ao Cliente / Atenção ao Cliente

Requisitos