Técnico Suporte It

Técnico Suporte It
Empresa:

Solutions 30 Portugal


Técnico Suporte It

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa

A sociedade tem por objeto, direta e indiretamente, em Portugal e no estrangeiro, por sua conta, ou por conta de terceiros, todas as prestações de serviços realizadas junto de empresas, particulares, organismos públicos, associações, e genericamente, toda entidade, no domínio da informática, multimédia, software, internet, extranet ou intranet, e toda a atividade anexa ou conexa, como a reparação, instalação e assistência local, esta lista é numerativa e não limitativa, assim como toda a atividade de consultoria, estudo e projeto, e toda as atividades de negócio relacionadas com estes produtos. Todas as prestações de serviços de gestão de Call Center, de gestão da relação com o cliente e assistência que necessitem de ações telefónicas para efetuar agendamentos, confirmação de agendamentos, assistência telefónica, e de suporte técnico à distância, prestações de suporte comercial e de comercialização, realização de estudos de marketing, sociológicos, sondagens, recrutamentos, e formação de operadores de Call Center e o desenvolvimento e comercialização de todo o tipo de produtos e serviços relacionados, todos os serviços administrativos, introdução de dados e todo o apoio administrativo e financeiro. Todas as prestações de desenvolvimento de software e administração de bases de dados, conceção e comercialização de sites de internet. Criação, aquisição, troca, compra, venda ou exploração de qualquer negócio relacionado com a atividade aqui descrita, ou atividades similares, ou complementares, bem como quaisquer participações em atividades da mesma natureza, pela via suprimentos, subscrições de ações, aquisição de empresas, fusões, compra de ações ou outros, e mais genericamente, todas as operações de natureza comercial se relacionadas com o objecto social, ou todos outros objetos semelhantes, ou relacionados, de forma a favorecer diretamente ou indiretamente o objetivo pretendido pela sociedade, para o seu crescimento ou desenvolvimento.
Detalhe da Função

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a)Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa e/ou inglesa.
Descrição da Função:
Proporcionar suporte técnico, remoto, de redes e software.
Perfil:
Conhecimentos sólidos de redes e software;
Preferencialmente com experiência na área de Help Desk;
Capacidade de comunicação e facilidade de expressão;
Capacidade de resposta e resolução de problemas;
Capacidade de gestão de tempo e prioridades;
Sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade;
Domínio da língua francesa e inglesa.
Oferecemos:
Integração numa equipa jovem;
Regalias em vigor na empresa;
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Regime: tempo inteiro.
Local de Trabalho:Viana do Castelo
Agradecemos que envie o seu CV atualizado de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas.
Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil.
Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo.
Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

  • Tecnologia da Informação / Telecomunicações

Requisitos