Técnico De Suporte Aplicacional

Detalhes da Vaga

A Medicine One é uma empresa líder no desenvolvimento e implementação de sistemas de informação para a área da saúde e pretende admitir um novo colaborador para a sua equipa de Suporte.Funções:Prestar suporte técnico e funcional a utilizadores dos produtos Medicine One; Analisar tickets reportados por clientes para diagnóstico, testes, tratamento e resolução; Apoiar equipa de 2ª Linha para resolução de problemas mais complexos; Utilizar ferramenta de suporte para registo e reporte do trabalho efetuado; Acompanhar e garantir a resolução atempada dos tickets, respeitando os níveis de serviço (SLAs) definidos; Documentar procedimentos, soluções e boas práticas na base de conhecimento interna.Perfil: Conhecimentos avançados de Windows; Experiência em Help Desk/Service Desk (preferencial); Excelentes competênciasde comunicação escrita e oral em português (obrigatório); Conhecimentos de inglês; Conhecimentos de SQL Server (preferencial).
Competências Pessoais:Autonomia e capacidade de organização; Facilidade de comunicação; Sentido de responsabilidade, autonomia e orientação para a resolução de problemas; Boa capacidade analítica, de planeamento e de gestão de prioridades; Fortes competências de relacionamento interpessoal e de equipa; Facilidade de adaptação a novas ferramentas e processos; Proatividade e atitude positiva perante desafios.Oferta:Excelente ambiente de trabalho; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Contrato de um ano com vista a integração posterior nos quadros da empresa.Local: Coimbra (Híbrido)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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