Técnico De Servicedesk Francês

Técnico De Servicedesk Francês
Empresa:

Fas - Sistemas De Informação


Lugar:

Lisboa


Técnico De Servicedesk Francês

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

Este profissional integrará o departamento de outsourcing da FAS - Sistemas de Informação, para desenvolver funções de Técnico de ServiceDesk em Françês.
Descrição da função:
- Resolução telefónica e remota de Incidentes e Pedidos relacionados com Desktop Systems;
- Registo, classificação e resolução de problemas técnicos;
- Encaminhamento de problemas para áreas de competência.
Perfil do candidato:
- 12º ano na área tecnológica ou ensino superior(preferencial);
- Experiência em suporte a utilizadores (Service Desk / Helpdesk);
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft, Active Directory e Exchange;
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus;
- Responsável e com capacidade de trabalhar em equipa;
- Fluente em Francês falado e escrito;
- Disponibilidade imediata.
Oferta:
- Remuneração compatível com os conhecimentos / experiência;
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Formação e progressão na carreira.
Local de trabalho – Lisboa
Referência: SDFLX0320


Fonte: Neuvoo1_Ppc


Área:

Requisitos