Técnico De Qualidade E Melhoria Continua

Técnico De Qualidade E Melhoria Continua
Empresa:

(Confidencial)



Área:

Qualidade

Técnico De Qualidade E Melhoria Continua

Detalhes da Vaga

A Indra é uma das principais empresas globais de consultoria e tecnologia e o sócio tecnológico para as operações-chave dos negócios de seus clientes em todo o mundo. Dispõe de uma oferta integral de soluções próprias e serviços avançados e de alto valor agregado em tecnologia, à qual adiciona uma cultura única de confiabilidade, flexibilidade e adaptação às necessidades de seus clientes.

Função: acompanhar, avaliar e medir os níveis de cumprimento de Qualidade de diferentes processos BPO, na área da Banca.

Requisitos Funcionais
- Análise, controlo e medição de indicadores de qualidade BPO
- Levantamento de requisitos de atividades
- Acompanhamento, seguimento e report dos níveis de serviço qualitativos

Requisitos Técnicos
- Excel Avançado
- Power Point


Fonte: Trabalhonahora


Área:

  • Tecnologia da Informação / Qualidade

Requisitos