Problema a ser resolvido: infraestruturas de ** * ************* ** ********.
Hardware que precisa de reparação: Não se ******.
Sistema operativo: Windows.
Qual é a marca do equipamento?
Rede local *******.
Qual é o modelo do equipamento?
Não tenho * *******.
O equipamento está dentro da garantia?
Sim.
Para quando quer a realização do serviço?
O mais ******** ********.
Horas a que prefere ser contactado/a: Qualquer horário, *** *****.
Mais alguma informação importante?
Para empresa.
* *********** ** ****** ****** ** ****** *** ******* ** ******** * *********** *** ***** ************ ******* ** **** ****** *** ***** ******* ******** ********* *** ******* **** * ***** ****** ***** **** ********* ********* * *********** ** * * * ****** ******** **** *** *** ****.
Conceber a solução e programar um "backup" sincronizado às referidas contas Onedrive, com um (ou dois? )
SSD ** *** ********** ****** ***** ************* ************ **** ******* ** ******** ** ************ * *************** **** ****** ************.