Técnico De Informática/Helpdesk

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Empresa:

Link-Ware


Técnico De Informática/Helpdesk

Detalhes da Vaga

Detalhe da Função

TÉCNICO DE INFORMÁTICA/HELPDESK
Competências pessoais e sociais, inatas ou adquiridas, importantes para o desempenho desta função, tais como:
- Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Grande capacidade de foco nas tarefas, organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas;
- Capacidade de inovação e de contínua aprendizagem (auto-motivação, auto-estudo, criatividade e iniciativa);
A experiência e saber:
- Formação em tecnologias de informação ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos no sector do TI;
- Conhecimentos na manipulação de sistemas Windows, Mac, Windows Server e sistemas NAS;
- Conhecimentos de Microsoft Office, sistemas Antivírus e Teamviewer;
- Experiência em gestão de contas (Windows e Active Directory), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas;
- Conhecimentos gerais em redes IP e respectivos serviços (IP, DNS, DHCP..);
- Experiência com softwares de recuperação de dados e soluções de Backup;
- Experiência com LAN, WAN e com tecnologias e protocolos de internet. Configuração de routers e respectivas portas;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Carta de condução e Inglês fluente;
Envie a sua candidatura (currículo com fotografia no formato europass), utilizando os mecanismos disponíveis neste site. Caso pretenda também poderá responder a este anúncio através da área de emprego no site da empresa ou por e-mail para emprego(at)link-ware.com.
Local de Trabalho: Lisboa (sede) e arredores


Fonte: Neuvoo3_Ppc


Área:

Requisitos