Técnico De Helpdesk

Detalhes da Vaga

A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral.
Principais Responsabilidades: Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha; Gerir eficazmente os canais de atendimento; Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido; Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos; Montagem e configuração de postos de trabalho; Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações; Criação de utilizadores e configuração de acessos; Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes; Atualização de procedimentos técnicos. Requisitos: Experiência em funções de Helpdesk ou similares; Background na área de Tecnologias de Informação; Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft; Conhecimentos sólidos em: o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows;
o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory;
o Telefonia IP.
Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial); Conhecimentos de ferramentas de ticketing; Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica; Proatividade, dinamismo e orientação para resultados; Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador; Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública; Oportunidade de aprender e crescer com a função. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Empregoxl

Função de trabalho:

Requisitos

Programador Senior (Pl/Sql E .Net, Lisboa) (Seguros)

Programador Senior (PL/SQL e .NET, Lisboa) (Seguros)Escolher a Capgemini significa escolher uma empresa onde terá o poder de moldar a sua carreira da forma q...


Capgemini - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer Senior

Position: Data Engineer SeniorYou will be responsible for designing, developing, and maintaining our data infrastructure. You will work closely with our team...


Grupo Data - Lisboa

Publicado a month ago

Researcher In Ar And Vr Applications (M/F) | Oeiras

.We are looking for a Researcher in AR and VR Applications (m/f) | Oeiras to join our Direction of Investigação, Desenvolvimento e Inovação (I&Di) from Insti...


Isq - Lisboa

Publicado a month ago

Analista Funcional (Saúde)

A Timestamp SI procura talentos que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica que tem a ambição de desafiar a inovação e as melhores e mais recentes metodol...


Timestamp Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T03:41:18.568Z