A SolidNetworks está a crescer a sua equipa.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral.
Principais Responsabilidades: Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha; Gerir eficazmente os canais de atendimento; Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido; Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos; Montagem e configuração de postos de trabalho; Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações; Criação de utilizadores e configuração de acessos; Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes; Atualização de procedimentos técnicos. Requisitos: Experiência em funções de Helpdesk ou similares; Background na área de Tecnologias de Informação; Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft; Conhecimentos sólidos em: o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows;
o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory;
o Telefonia IP.
Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial); Conhecimentos de ferramentas de ticketing; Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica; Proatividade, dinamismo e orientação para resultados; Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho; Prémio; Subsídio de refeição; Condições especiais de colaborador; Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública; Oportunidade de aprender e crescer com a função. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2024 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Integral/Full-time