Ref.: INDAQUA_THD_2020
TÉCNICO de HELPDESK (m/f) - Matosinhos
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk.
Descrição da Função:
o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software
o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial)
o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI
o Participar na gestão do inventário de hardware e software
o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso).
Perfil Técnico:
o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações)
o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares
o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador)
o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti-virus
o Soluções de Backup e Recuperação de Dados
o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)
o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial)
o Conhecimentos de ITIL (preferencial)
o Bons conhecimentos de inglês.
Perfil Pessoal:
o Gosto pelo trabalho em equipa
o Capacidade de análise e resolução de problemas
o Orientação para Helpdesk
o Orientação para os resultados
o Planeamento e organização
o Boa capacidade de comunicação
o Carta de Condução.
Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail , até ao dia 06 de Novembro de 2020, indicando no assunto apenas Ref.: INDAQUA_THD_2020.
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.