A LBC é uma empresa de consultoria estratégica, transformação digital e de desenvolvimento de talento, com experiência em mais de 1.200 projetos em 17 países, 17 setores e 20 entidades multilaterais como o Banco Mundial, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, União Europeia, Banco Africano de Desenvolvimento, entre outros.Para apoiar o crescimento da empresa, a LBC está a recrutar Técnico/a de Contabilidade para trabalhar a partir do nosso escritório de Lisboa em modelo híbrido.PERFIL· Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura ou superior em Contabilidade, Auditoria, Gestão e/ou Economia· Experiência anterior em contabilidade (fator valorizado)· Conhecimento do ERP Primavera (fator valorizado)· Domínio das ferramentas do Office 365 – nomeadamente Excel (fator valorizado)· Domínio da língua inglesa (fator valorizado)· Responsabilidade, profissionalismo e dinamismo· Capacidade de trabalho em equipa· Capacidade de resiliência· Boa capacidade comunicação e organização· Assiduidade e pontualidade· Disponibilidade imediataPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES· Organização e contabilização de documentos contabilísticos de acordo com as normas em vigor· Análise de contas correntes de clientes e fornecedores e contacto com os mesmos· Contabilização e gestão de despesas do pessoal· Elaboração de reconciliações bancárias· Emissão de faturas, de recibos e notas de pagamento;· Preenchimento e conferência de declarações fiscais· Execução de outras tarefas contabilísticas e administrativasOFERECEMOS· Uma oportunidade de trabalhar numa empresa líder e inovadora (premiada pela Revista Exame na categoria Digital Leaders 2023 e Melhores Empresas para Trabalhar pelo 2º ano consecutivo)· Desenvolvimento contínuo de habilidades e carreira· Uma cultura de trabalho colaborativo e de apoio· Remuneração competitiva e pacote de benefíciosEnvio de candidaturas, com a referência 01/TDC/24.