Técnico De Consolidação E Reporting

Técnico De Consolidação E Reporting
Empresa:

Experis


Técnico De Consolidação E Reporting

Detalhes da Vaga

Integre o Departamento de Consolidação e Reporting de uma multinacional do setor segurador com a função de Técnico de Reporting.
Reportando ao responsável da área, as principais responsabilidades do profissional a recrutar serão a preparação e entrega da consolidação das contas do grupo, bem como a elaboração de relatórios financeiros e estatísticos, individualizados e consolidados. Será também responsável pela preparação e entrega de informações/dados necessários aos auditores internos e externos.
O candidato ideal deverá possuir formação superior em gestão, economia, contabilidade ou áreas similares e cerca de 3 anos de experiência profissional em auditoria em ambiente multinacional. Será valorizada experiência de auditoria em Big4. O candidato deverá ser fluente em inglês (mandatório).
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.

Ciudad: lisboa


Fonte: Empregoxl


Área:

  • Outros / Outros empregos

Requisitos