O que procura nos candidatos
A Fed Finance, empresa de recrutamento especializado na área da contabilidade e finanças empresariais, encontra-se em processo de recrutamento de um Técnico de Faturação e Cobranças (M/F), num grupo multinacional, sediada em Lisboa.
O seu perfil
Fluência em Francês
Formação Académica Superior em Finanças, Economia ou Gestão;
Mínimo de 2 anos de experiência profissional prévia em funções similares;
Conhecimentos sólidos de informática em Microsoft Office, sobretudo ao nível de Excel;
Conhecimentos do software Primavera ou SAP (fator preferencial);
Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito).
O perfil que procuramos:
Gosto pelo trabalho em equipa;
Boas habilidades de comunicação;
Forte capacidade de organização e gestão de tempo;
Grande motivação, dedicação e rigor.
Que funções irão desempenhar
Este grupo está envolvido em diversos projetos e as suas responsabilidades podem vir a ser as seguintes:
Elaboração da faturação de clientes;
Gestão de recebimentos;
Reconciliação de contas clientes;
Análise da Aging list;
Contacto telefónico/email com vista à recuperação do crédito;
Assegurar a efetivação dos recebimentos;
Dar continuidade e aperfeiçoar os procedimentos de cobrança;
Tarefas administrativas.
Quais os benefícios oferecidos
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Apoio contínuo ao desenvolvimento profissional na sua carreira;
Ambiente de trabalho desafiante.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar