Team Coordinator Office Management A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão.
Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais.
A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolioDesenho de processos e implantação de instrumentos de gestãoDesenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativosDepartamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. Descrição 1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Como Office Manager, será responsável por garantir o bom funcionamento diário do escritório, apoiando as diferentes áreas da empresa em tarefas administrativas e operacionais.
Será o ponto de contacto principal para todas as questões relacionadas com a gestão do escritório, com foco na otimização dos processos internos e na criação de um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.
2] RESPONSABILIDADES Gestão e organização do escritório, garantindo que todos os recursos e materiais necessários estejam disponíveis;Apoio nas questões administrativas e operacionais das equipas internas;Coordenação de viagens de toda a estrutura em Portugal;Preparação e gestão de documentos, relatórios e correspondências;Interface com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade dos serviços prestados;Gestão de Economato e artigos de copa;Garantir o cumprimento das normas de segurança e organização do espaço;Responsável por compras de todo o material para o departamento;Controlo e gestão do Budget para compras relacionadas com o escritório;Gestão da equipa da receção do escritório local; Perfil 3] COMPETÊNCIAS Capacidade de organização e gestão do tempo de forma eficaz;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades simultâneas;Proatividade, espírito de equipa e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico;Conhecimentos sólidos de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);Conhecimentos avançados de inglês (preferencial) e intermédio de espanhol (preferencial);4] QUALIFICAÇÕES Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão, Administração, ou áreas relacionadas (preferencial);Experiência: Experiência prévia em funções similares (preferencialmente em ambientes corporativos).A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito.
A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação.
Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
#J-18808-Ljbffr
Built at: 2025-04-25T03:19:07.938Z