Suporte Técnico Inbound (M/F) - Évora

Suporte Técnico Inbound (M/F) - Évora
Empresa:

(Confidencial)


Suporte Técnico Inbound (M/F) - Évora

Detalhes da Vaga

A Randstad recruta Assistentes de Relacionamento com Clientes, para uma linha de apoio técnico de uma multinacional de referência.

Descrição da Função:
- Resolução de questões técnicas sobre serviço de Televisão e Internet;
- Atendimento inbound e backoffice tecnico;
-Utilização de ferramentas de apoio ao cliente na vertente técnica.
Formação (remunerada): inicia a 24 de Julho, no horário 09h/16h, de 2ª a 6ª feira.

Horários de trabalho:
- 11h/20h (40h semanais)
- 09h/14h (25h semanais)
- 17h/22h (25h semanais)
- 18h/23h (25h semanais)
Folgas: 2 folgas durante a semana, a combinar.

Oferecemos:
- Formação inicial, onde serão adquiridos os conhecimentos técnicos específicos;
- Formação contínua em horário de trabalho com possibilidade de progressão gradual no skill técnico (níveis de aprendizagem mediante aquisição de conhecimentos);
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- VB (580€ para 40h semanais e 362,50€ para 25h semanais) + SA (6€/dia trabalhado);
- Prémio performance mensal (até 300€);
- Promovemos o espírito de equipa;
- Descontos exclusivos em tarifários TV/Internet/Telemóvel.

Tanto o local de formação como de trabalho será em Évora, no centro histórico.
competências

Procuramos candidatos M/F:
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Rapidez de digitação;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Capacidade de adaptação à mudança;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de concentração;
- Habilitações: preferencialmente com ensino secundário completo.


Fonte: Randstad


Área:

  • Tecnologia da Informação / HelpDesk / Suporte Técnico

Requisitos

Vagas Relacionadas

Suporte aplicacional - técnico de informática

Capacidade de integração em ambiente de e aquisição de know-how dos processos de negócio e sistemas que os suportam. Competências a desenvolver: soft skills na...


Optisolutions, Lda - Porto

Publicado hace 23 días

Assistente de contact center- helpdesk -ribeirão - vertente humana

A VERTENTE HUMANA, empresa de Recursos Humanos, recruta Assistentes de Contact Center (Linha de assistência Técnica) M/F em Full-Time. Função: Atendimento...


Vertente Humana - Braga

Publicado hace 24 días

Técnico helpdesk 1ª/2ª linha para erp's (m/f)

O nosso cliente é uma prestigiada empresa do setor das tecnologias de informação que desenvolve soluções de software de gestão. No seguimento da sua estratégia...


Elevus - Lisboa

Publicado hace 24 días

Suporte aplicacional

- Licenciatura em Engenharia Informática ou áreas similares; - Experiência mínima de 1 ano em áreas de Suporte Técnico e/ou aplicacional; - Conhecimentos de.NET...


Bold International - Lisboa

Publicado hace un mes